Sairemos da literatura direto para o universo da sétima arte, resenha de filmes, séries etc.
Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo “Gossip Girl” (A Garota do Blog, em português) é autora do blog homônimo. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então “apagados” Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr).
Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik (Connor Paolo), sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford); e Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pais de Dan e Jenny.
Hoje falaremos de Gossip Girl, que já esta na quarta temporada,e foi inspirada na série de livros de Cecily von Ziegesar.Acho que todo mundo já sabe que sou V-I-C-I-A-D-O em GG, minha série favorita definitivamente,apesar de não ter lido os livros, ao assistir a série perfeita
A série é tão maravilhosa que á cada um dos 18 episódios da primeira temporada tem algo que não te faz desgrudar. No final temos a volta dá louca G. que desperta ódio no telespectador, e faz uma tremenda bagunça na série, acaba com a vida de Serena com chantagens, e entra na vida de Dan, seu namorado, obrigando Serena a se afastar do amado, a série acaba com um gostinho de quero mais, de quero MUITO mais! Nota 10.
PALMAS PALMAS! disse tudo; simplesmente amei a resenha de GG, expressou direitinho os meus sentimentos e tudo que senti enquanto assistia. E sim, agente começa assistir e não se cansa e entristece quando acaba kk amei amei amei:)
ResponderExcluir