Resenha:Lua Nova, by Stephenie Meyer

13 dezembro 2010

http://universofantastico.files.wordpress.com/2008/09/lua-nova_stephenie-meyer_capa.jpg
Autor:Stephenie Meyer
Editora:Intrínseca
Série:Crepúsculo
Tradução:Ryta Vinagre

Literatura, de Stephenie Meyer,Lua Nova é a continuação de Crepúsculo,o livro mais entediante da saga,comprei o DVD do filme,e não consegui ver até o final pois realmente me entedia. Gosto bastante da parte da Italia, mais faltou ação,como no filme.

O que mais me entendia em tudo isso, é que Bella fica o livro inteiro lamentando,e falando do buraco em seu peito. Era só alguém citar Edward e lá vinha lamentações. Tá bom vamos do inicio.

Quando Bella completa dezoito anos,Alice prepara uma festa para a garota, que acaba saindo errado. Após se cortar com o papel, o vampiro mais novo da família Cullen, Jásper não resiste e avança em Bella.

Sentindo-se culpado, Edward faz oque acha melhor para Bella e desaparece levando tudo,como se ele nunca tivesse aparecido na vida de Bella. A mocinha então corre para os lobisomens,e faz coisas extremas para ouvir a voz de Edward.

Depois vem minha cena favorita,onde Edward recorre aos Volturi para se matar,depois de achar que Bella está morta. Já disse que poderia ter um pouco mais de ação, mais tudo Ok.

Nesse livro eu entendi tudo,então não tenho do que reclamar na questão do entendimento,mas reclamo sim na questão da escrita. Se Stephenie não exagerasse tanto ficaria perfeito,mais ela passou dos limites, e pelo menos eu me canse durante a leitura de tantos lamentos. Nota 7 para o livro.

Próxima Resenha:Sorria e Morra

2 comentários:

  1. É... Eu não achei muito problema em escrita nesse livro. Reclamei mesmo foi do egoísmo de determinados personagens.

    www.bobagenselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O problema não foi da escrita,é o exagero da tia Steph.
    Bom o livro é bom,mais é o pior da saga,e demorei para ler,mais do que qualquer outros livros,e quando chegou na parte da ação,onde Bella corre contra o tempo para salvar o amado,lí ferozmente.
    Ou seja,é na verdade o exageiro não a escrita! Abraços.

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.