Divulgada capa de “Perfeitas”, de Sara Shepard

19 março 2011

A editora Rocco divulgou hoje em seu twitpic a capa brasileira de Perfeitas, terceiro livro da série Pretty Little Liars.
O livro chega às livrarias no dia 9 de abril.

Livros em série.

Um comentário:

  1. Vi no seu twitter que vai no lançamento de "Eu sou o número Quatro". Compra um livro pra miM! HASHUAHSUA Essas capas são horrorosas, mas eu até gostei um pouco da de "Perfeitas".

    Acho que a Rocco não quis exagerar nas mudanças por causa de gente que reclama muito sobre capas (Eu sou uma delas), eles acharam que se mudassem podia ter gente falando mal.

    Mas dos dois jeitos iria ter. Apesar de eu achar muito difícil alguém gostar dessa capa. Ao vivo ela até que é mais bonitinha e... Como disse no começo, "Perfeitas" ganha minhas congratulações por ser bonitinha.

    O que quebra são essas bonequinhas e esse fundo. O que acho é que a capa é muito vazia. E o título vindo do nada com letras espalhafatosas não combina muito.

    Quero a série Pretty Little Liars em livro e depois quero vê-la na TV!

    Abraço =D
    Matheus.
    # Bobagens e Livros

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.