Colunas do Blog e dias que serão postadas

10 maio 2011

Pigeon Lettres:A coluna vai mostrar em vídeo oque eu recebi,comprei, ganhei ou fiz. Ela já uma "velha" conhecida de vocês, vai ao ar nos domingos quando há oque mostrar.
Littéraires Desire: A coluna que vai ao ar todas as segundas vai mostrar o meu desejo da semana.

Placez le lecteur: Coluna que o leitor mostra seu cantinho pra gente, eu vou começar com um video meu para incentivar! (Eu também achei esse banner muito verde!)

Resenha: Toda quarta tem resenha, claro que se houver livro disponivel para resenha.

J'ai regardé: Sairemos da literatura direto para o universo da sétima arte, resenha de filmes, séries etc.

Couverture Bataille:Aos sábados outro quadro já conhecido aqui no blog vai ao ar, o Couverture Bataille!

As novas colunas irão ao ar apartir do próximo domingo!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.