J'ai Regardé: A Melhor Festa do Ano

11 outubro 2011

Título original: Prom
Lançamento: 2011
Direção: Joe Nussbaum
Duração: 104 min.
Gênero:Comédia/Drama
Sinopse: No baile de formatura, todo casal tem uma história e nenhuma delas é exatamente igual. Nova Prescott (Aimee Teegarden) se vê atraída por um jovem (Thomas McDonell). As amigas veteranas Mei (Yin Chang) e Tyler (De’Vaughn Nixon) guardam segredos, enquanto outros enfrentam a insegurança e a ansiedade que cercam um dos mais importantes eventos do colegial.

 
O filme conta a história de Nova, que se aproxima do considerado garoto problema da escola, graças á um incêndio na decoração da festa de formatura. O garoto leva uma punição, que é ajudar Nova a refazer toda a decoração.

Ao passarem um tempo tempo juntos, eles começam a se conhecer, e Nova vê que ele não é um garoto problema como parece. O filme é muito legal e também tem essa lição de "Não julgue um livro pela capa".

Esse filme também mostra que não devemos nos entregar totalmente á um amor sem antes sabermos se ele é realmente verdadeiro. Esse equivoco pode acabar machucando. O filme retrata isso com dois ex-namorados que namoram com outras pessoas que estão realmente apaixonados por eles, para fazerem ciúmes um ao outro.

O filme vale á pena assistir, tem vários pontos legais. O filme em alguns momentos é bastante previsivel, e eu não curto isso em filmes. Mas o filme em sí tem uma ótima idéia.


Avaliação:

3 comentários:

  1. Oi Erik!
    Parece ser bom esse filme, vou tentar vê-lo!

    Beijos, Kamila

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Erik,

    adorei sua resenha e "A Melhor Festa do Ano" é um filme que me chama atenção desde sempre. Vou tirar um tempinho para vê-lo. Só, cuidado com a repetição de palavras. Num mesmo parágrafo, você falou "filme" mais de três vezes.

    ;*

    Matheus, Bobagens e Livros

    ResponderExcluir
  3. Legal, não conhecia este filme mas parece ser legal a história. Se ele for mais direcionado pra comédia do que romance vou parar pra assistir.

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.