Volume Máximo #1

19 novembro 2011

Aumente o som, porque ta começando o Volume Máximo! A coluna musical do B&B. E essa semana foi quente para os fãs da Mother Monster, Lady Gaga divulgou pouco mais de um minuto de seu novo clipe Marry The Night e já foi confirmada a estréia para segunda-feira , dia 21! Abaixo você confere a prévia divulgada.
No X-Factor US, Rihanna cantou “We Found to Love” primeira musica de trabalho do novo álbum da morena “Talk That Talk”, que será lançado no próximo dia 21. Abaixo a performance.
Enquanto isso, Adele vem batendo records, seu álbum “21” ultrapassou a marca de 21 milhões de cópias em todo o mundo, o disco é o mais bem sucedido do ano de 2011.
E por hoje é só, mas semana que vem, o Volume Máximo tá de volta, com mais animação e novidades dos seus artistas favoritos!

3 comentários:

  1. Adele merece muito o sucesso que ela tem hoje pois teve que ouvir um monte de merda de um monte de gente principalmente dos fãs da GAGA

    ResponderExcluir
  2. Sou little monster e gosto muito da Adele também, quero que saiba Choose que nem todos os fãs da Gaga são assim.
    Ah, então respeite os fãs monsters que respeitamos os fãs de uma banda que tem o nome de tecla de controle de televisão. ;)

    Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não curto mto Lady Gaga, na real só conheço as músicas que fazem sucessos na mídia! Enfim...
    Mas Adele sem sombra de dúvida é uma das cantoras mais talentosa do momento...


    www.booklanding.com.br

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.