Eu Assisti: Amanhecer - Parte 1

21 dezembro 2011


Título original: Breaking Dawn - Part 1
Lançamento: 2011
Direção:  Bill Condon
Duração: 135 min.
Gênero:Drama, Fantasia, Romance e Suspense
Sinopse: Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Porém, a felicidade dos recém-casados é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.


Pela primeira vez vou falar (resenhar) sobre algum filme no blog, em especial o filme que eu assisti ontem, A saga crepúsculo: Amanhecer parte 1. Não sou fã da saga mas confesso estava completamente louca para ver o filme, e depois de muito implorar para mamãe ela me levou ao cinema. A propósito sou Team Jacob e Team Seth! Além de fofos e lindos eles são quase um cachorrinho (E eu amo cachorrinhos) rs. Sem brincadeiras e palhaçadas, vou dizer um pouco do filme. 
“Amanhecer – Parte 1” é o quarto filme da Saga Crepúsculo. A saga é baseada nos livros de Stephenie Meyer e a história de seu ultimo livro foi dividida em duas partes do filme, deixando assim você com gostinho de quero mais. E o tão esperado casamento de Edward e Bella finalmente chega, trazendo cenas incríveis e emocionantes. A cerimônia do casal teve de ser incrível e foi bem engraçado a doce Bella aprendendo a andar de salto, aliás, que paciência teve Alice com a sua cunhada. 

A lua de mel do casal foi em, nada mais, nada menos do que no incrível estado do Rio De Janeiro. Em uma ilha em que Carlisle deu a sua esposa e sério, não teria como ser melhor! A primeira vez do casal teve que ser perfeita, mas não diria o mesmo da primeira manhã. Bella acorda cheia de hematomas, deixando assim Edward completamente preocupado. Logo em seguida Bella descobre estar grávida e então começa todos os dramas do filme, o momento em que Bella precisa decidir entre sua vida e a vida de seu filho, criando assim o desespero de Jacob e de toda a família Cullen.
Não li o livro ainda, mas depois deste filme eu digo que não vai demorar muito para isso acontecer, não aguentarei esperar um ano inteirinho para saber o desfecho da história. 
Devo dizer que eu fiquei bem contente com as imagens, ficaram bem melhores em vista dos primeiros filmes. As cenas foram bem planejadas e existem momentos que realmente podem fazer chorar (digo isso por que minha mãe chorou na hora em que Bella falava com seu pai, ainda se preparando para entrar em seu casamento, que foi ao ar livre).
É isso, eu achei o filme muito bom e estou ansiosa para assistir o próximo já. Fica então a dica para vocês assistirem nessas férias! 

@lolepinski

2 comentários:

  1. Ain, eu acho muito lindo. Embora os personagens estivessem bem feios, acho que foi o melhor filme *-*

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah eu até achei que eles estavam bonitos Thais rs Só não a Alice (minha Ashley!), aquele cabelinho dela tava menor que o normal e ela simplesmente apagou no filme hahaha! beijos.

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.