Volume Máximo #3

14 janeiro 2012

Olá leitores, que amam música assim como eu! Prontos para mais um Volume Máximo? Vamos começar falando de Alexandra Burke que lançou o single "Elephant", ela foi ganhadora do X-Factor UK, e vocês podem ouvir a música logo a baixo:
Essa semana, a eterna rainha do pop Madonna revelou oque pensou a ouvir Born This Way de Lady Gaga:
"Eu pensei, essa é uma maravilhosa forma de refazer minha música ['Express Yourself']. Quero dizer, eu reconheci a mudança dos acordes. Eu achei que foi… interessante."
A opinião de Madonna gerou polemica. Pra quem não sabe, Lady Gaga foi considerada a rainha do Pop, depois de sua performance de Marry The Night no EMA 2011.
Por falar nela, Madonna mudou de gravadora, e foi para a Interscope, mesma gravadora da nova rainha do Pop, e divulgou o nome de seu novo albúm, sendo acusada de apologia ás drogas. M.D.N.A pode ser uma simples abreviação do nome MADONNA, mas também tem muita semelhança com MDMA, nome pelo qual o ecstasy é conhecido no Reino Unido. Será? Nos resta esperar por 'Gimme All Your Luvin' primeiro single do albúm lançado dia 7 de fevereiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.