Volume Máximo #4

11 fevereiro 2012


"Give Me All Your Luvin'" acaba de completar uma semana de lançamento e Madonna já está pensando no seu próximo single. A cantora anunciou a próxima música de trabalho do álbum "MDNA", que chega às lojas no final de março, durante uma entrevista à uma estação de rádio norte-americana.
Madonna escolheu a canção "Girls Gone Wild" como próximo single e promete gravar o clipe daqui a duas semanas. Na mesma entrevista à KiisFM, ela descartou o boato que circulava garantindo a participação de Britney Spears, com quem trabalhou em 2003, na faixa. Uma prévia de "Girls Gone Wild" foi divulgada num megamix com as canções "Turn Up The Radio" e "Give Me All Your Luvin'" – todas essas estarão presentes no novo projeto da veterana. Ouça a prévia:

Depois de ser uma das grandes atrações no Rock In Rio no ano passado, o Maroon 5 deve fazer show no Brasil no próximo semestre. A banda dominou as paradas de sucessos nos últimos meses e susbtitiu o rapper Jay-Z entre as atrações do festival carioca.

Segundo informações apuradas pelo jornal Destak, o grupo líderado por Adam Levine desembarcará no país em agosto. As cidades e datas serão definidas em breve e a publicação não revelou qual produtora é responsável por trazê-los ao país.

Para 2012, a banda Maroon 5 prepara o lançamento de mais um álbum de estúdio. Enquanto isso, Adam atua como mentor do programa de novos talentos musicais The Voice e acaba de abrir a sua própria gravadora, batizada de "222 Records"

Todo mundo quer Adele! Depois de Kelly Clarkson confessar que usa suas entrevistas para "perseguir" a cantora de "Set Fire to the Rain", é a vez de Jessie J usar a internet para se aproximar da conterrânea.

Através do Twitter, Jessie perguntou aos fãs com que artista britânico ela deveria fazer uma parceria. "Estou vendo bastante o nome da Adele. Eu adoraria trabalhar com ela. @OfficialAdele, você imagina? #música", escreveu momentos depois na página no microblog.

Ainda através do Twitter, Jessie confirmou que irá ao Grammy 2012 como convidada mas que adoraria cantar ao vivo na cerimônia do ano que vem. "Continuarei trabalhando duro. Está na minha lista dos sonhos. Mal posso esperar para dar apoio à Adele", falou sobre o evento.

Apesar de estar trabalhando no seu próximo álbum, que tem Adele como inspiração, Jessie J ainda figura nas paradas do Reino Unido (#4) e Estados Unidos (#6) com "Domino".
No próximo dia 26 de março chega às lojas o novo álbum de Madonna, "MDNA", e os norte-americanos podem ganhar o CD sem nenhum custo. A Rainha do Pop está dando o disco para quem comprar os ingressos para ver o seu novo show.









Em parceria com a Ticketmaster, Madonna enviará gratuitamente para os fãs que comprarem entradas para sua turnê nos Estados Unidos. Ainda existe a possibilidade de escolher entre a versão digital ou física do álbum, que é apresentado por "Give Me All Your Luvin'". A promoção já começou e é válida apenas para os E.U.A, país que receberá apresentações da estrela entre agosto e novembro.

A "Madonna – 2012 World Tour" começa no final de maio em Israel, antes de percorrer a Europa com mais de 20 datas. Existe a possibilidade da turnê passar pelo Brasil no final de 2012. A notícia ainda não foi confirmada.
________________
Em janeiro, Lady Gaga estampou a capa da revista ELLE pelo mundo. A revista anunciou ontem (04/02) recorde absoluto em número de exemplares vendidos por edição da revista. A edição que trás Gaga na capa, vendeu 13,2 milhões de cópias e se tornou a imagem mais vendida na história da revista. Com isto, Lady Gaga bateu o recorde de Britney Spears com 9,7 milhões de exemplares vendidos em 2007.

No primeiro mês de 2012, a ELLE trouxe apenas duas versões da revista com Lady Gaga, sendo que ela pode estar em mais de 5 edições da mesma em outros países.

Revistas com Lady Gaga na capa sempre vendem muito bem, um exemplo disto, é a Vanity Fair de 2010 que se tornou uma das revistas mais vendidas da história por ter Gaga na página título.

Clipe - Give me All Your Luvin - Madonna

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.