Meme: 11 Coisas

04 março 2012


Regras:
- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você no seu blog;
- Responder as perguntas de quem te indicou, e criar novas perguntas para quem você vai indicar;
- Escolher 11 pessoas para repassar o meme;
- Avisá-los em suas páginas que foram escolhidos;
- Postar as regras.


11 coisas aleatórias sobre mim


1 - Sonho em ser roteirista, ou qualquer coisa que envolva a escrita.
2 - Não vivo sem ouvir música.
3 - Tenho um cachorro chamado Luck.
4 - Amo dançar e cantar.
5 - Escrevo músicas nas horas vagas.
6 - Venero Lady Gaga como uma deusa.
7 - Só uso All Star
8 - Odeio calça jeans azul
9 - Adoro filmes de terror.
10 - Adoro camisas xadrez.
11 - Adoro comer balas Fini.

Perguntas da Lohany

1- Filmes ou séries? Gossip Girl
2- Ator favorito? Johnny Deep
3- Blog favorito? www.rdtgaga.com
4- Pessoa que mais te influencia? Lady Gaga
5- Melhor ano da sua vida? 2012
6- O maior sonho? Conseguir ser feliz, idepentende da realização dos meus sonhos.
7- Objetivo de 2012? Conhecer Lady Gaga
8- O que mais odeia? A palavra odeio.
9- O livro que mais gosta? Harry Potter
10- O famoso que jamais faria amizade? Nicki Minaj
11- O que acha do meu blog? So cute.


Minhas Perguntas


1- Qual a pessoa que você mais gosta?
2- Qual sua maior inspiração?
3 - Hobbie?
4 - Filme?
5 - Música?
7 - Livro?
8 - Lugar?
9 - CD?
10 - Cor?
11- Nota para o blog? (sincera!)


E as 11 pessoas que quero que façam o Memes: 11 coisas ... são:
Vicio de Leitura, Books For me Now, Redenção, Saindo da Rotina, Eu Sou Assim, Blog do Júlio, Thay Priscilla, Leituras e Devaneios, Punk Reader, Bookaholic

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.