Conectado #3

01 julho 2012

Coluna semanal, com as principais noticias da semana sobre Filmes, Livros e Música.

Mais um Conectado, essa semana com notícias muito boa para os fãs da saga City of Bones, da série Gossip Girl, e de Estilhaça-me!
Divulgada a atriz que será Isabelle no filme de City of Bones
 
A autora Cassandra Clare, informou no tumblr, que Jemima West é a atriz que interpretará Isabelle “Izzy” Lightwood no filme da adaptação do livro Cidade dos Ossos. De acordo com algumas fontes, Alec será anunciado em breve!




Adele gravidissima!
A cantora Adele anunciou nesta sexta (29/6) que está grávida do namorado Simon. “Quero que saibam da notícia por mim. Obviamente, estamos na lua e muito animados, mas respeitem nossa privacidade e esse momento precioso, por favor”, escreveu.
A gravidez, uma surpresa para os fãs, deverá manter a cantora, que se tornou um fenômeno mundial de vendas com o álbum “21”, mais tempo longe dos palcos e da mídia. Desde que terminou a divulgação do CD, ela está de férias na Inglaterra, onde mora.
A previsão é que a cantora lance pelo menos um single novo neste ano. Já para o terceiro álbum não há planos a curto prazo. Adele já havia dito, antes de saber que estava grávida, que não pensava em gravar um disco novo tão cedo;





Cecily Von Ziegesar estará na Bienal de SP
 
Boa notícia para os fãs das séries Gossip Girl e It Girl, a editora Galera Record confirmou a presença da autora Cecily von Ziegesar para a Bienal do Livro de São Paulo, que ocorre entre os dias 9 e 19 de agosto.
Cecily participa do evento no primeiro fim de semana e lança seu novo livro, Gossip Girl – Psycho Killer, que nada mais é do que um mash up do primeiro volume da série, Gossip Girl – As delícias da fofoca, em edição reescrita e ampliada pela autora, mas desta vez com muito sangue, crime e violência envolvendo os personagens já conhecidos pelo público.
Assim como na história original, Serena está de volta disposta a retomar sua amizade com Blair. Mas as coisas já não são as mesmas desde que Nate se colocou entre elas e a solução pode passar pelos instintos homicidas que tomam conta de Psycho Killer.

Arqueiro vai publicar sequencia de Diários de uma paixão
O famoso livro de Nicholas Sparks, O Diário de uma paixão, terá sua continuação lançada no Brasil no início do mês que vem. Intitulado de “O Casamento“, o livro foi lançado originalmente em 2003 e somente agora a editora Arqueiro – nova casa editorial do autor no Brasil – o lança por aqui.
Abaixo é possível conferir a capa e a sinopse do livro. Além disso, o primeiro capítulo pode ser lido aqui.

Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade – sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso.
Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser.
Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse.
Tahereh Mafi vem ao Brasil em Julho

No início do mês de julho, a autora Tahereh Mafi fará uma visita ao Brasil a convite da SEDUC (Secretaria da Educação do Estado de Tocantins). Na ocasião, ela participará da FLIT, na cidade de Palmas e atendendo às solicitações dos fãs de outras partes do País, ela aproveitará a viagem para se encontrar com blogueiros e jovens leitores em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.
Durante a sua visita, a autora falará sobre o seu primeiro livro “Estilhaça-me” e dará uma palinha do que podemos esperar dos próximos lançamentos como o e-book “Destroy Me” e o segundo livro da série, “Unravel Me”.
Confiram abaixo a agenda completa da autora:
Dia 08 de julho (domingo) – Palmas (TO)
Às 15h30min – participação na FLIT (Feira Literária de Tocantins), localizada na Praça dos Girassóis, no auditório para um bate-papo com os fãs e tarde autógrafos no mesmo local.
Dia 09 de julho (segunda-feira) – São Paulo (SP)
A autora participará de um encontro com fãs e autógrafos em uma das lojas da Livraria Saraiva que, em breve, será divulgada nas redes sociais da Novo Conceito e por e-mail aos nossos parceiros. Mas já anote aí, para se programar! ;)
Dia 10 de julho (terça-feira) – São Paulo (SP)
Às 10h30 – Bate-papo com fãs e manhã de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Bourbon
Rua: Turiassu, 2100 – Barra Funda
Dia 10 de julho (terça-feira) – Curitiba (PR)
Às 19h – encontro com fãs e noite de autógrafos nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121 – Portão
Dia 11 de julho (quarta-feira) – Rio de Janeiro (RJ)
Às 16h – bate-papo com fãs, no Hotel Caesar Park
Avenida Vieira Souto, 460 – Ipanema
 
Divulgada capa americana de Unravel-me

Foi dívulgada a capa da sequencia de Estilhaça-me, Unravel-me. As capas ganharam um novo visual, inclusive a do primeiro livro. (Acho que seria legal a Novo Conceito lançar uma versão com a nova capa!). Achei bem bonita as novas capas. Aliás, também saiu a capa de um Spin-of de Estilhaça-me, com o vilão.
20120622-120745 AM.jpg20120622-120556 AM.jpgDestroy Me

3 comentários:

  1. Adorei quando confirmaram o lançamento de "O Casamento", deve ser muito legal. A única coisa que não gostei muito foi da capa...

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante dessa coluna do blog, gosto muito de conferir as notícias, não só do mundo da literatura.
    Bye Bye man!

    ResponderExcluir
  3. O Kit de O Casamento é lindo!
    Abraço, Lipe!
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.