Recomendo: Once Upon a Time e Revenge

02 julho 2012

Estou aqui para recomendar a vocês, duas série que eu acompanho, que são ótimas e viciantes. As duas já tem a primeira temporada completa nos Estados Unidos e estão sendo transmitidas pela Sony aqui no Brasil. Veja as sinopses:
Assistir Série Once Upon a Time Online Legendado 
A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira. Daí o nome da série, que seignifica Era Uma Vez em português.
Assistir Online Série Revenge S01E22 -1x22- Reckoning - Legendado
Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruiram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que destruiram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles. A série lembra muito a novela Avenida Brasil, que inclusive foi acusada de plager Revenge.

A série Revenge já está em final de temporada na exibição pela Sony, então você pode acompanhar por aqui. Once Upon a Time está no episódio 12, caso você tenha perdido os outros episódios, você poder assistir aqui.

5 comentários:

  1. O layout do blog ficou ótimo!
    Realmente ambas as séries tenham se destacado. Não assisti ainda Once Upon a Time, mas todo mundo diz que é ótimo, já Revenge vi os cinco primeiros episódios e achei muito bacana.

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo é viciado na série e sempre me diz para assistir, acho que é melhor começar a ouvi-lo! (belo layout)


    Abraços!
    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ser viciada em séries a única que apenas vi alguns capitulos doi Once Upon... Mias assim que der vou começar a assitir com calma eles.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito olhar Onde Upon a Time, mas ainda não tive tempo...rsrs, vou ver se arranjo um tempo de folga.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Nunca havia ouvido falar sobre esse Revenge, mas parece legal. Decidi que terei que pesquisar e assistir!
    Bye Bye man!

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.