Meme Literario A Leitora - #1,#2,#3,#4 e #5

26 janeiro 2011


Então galera,a Mari do A Leitora faz um Meme quinzenal e eu resolvi responder os que já foram publicados e também os que serão futuramente,segue a baixo:


#1 - Gêneros Literários:

1) Qual é o gênero literário que você mais gosta?
Ficção.

2) Qual livro deste gênero é o seu preferido?
Harry Potter

3) E qual o gênero que você não gosta?
Não gosto muito de biografias,mais leio de tudo.

4) Qual o gênero que você acha que vende mais livros?
Romance,sempre tem Nick Sparks nos mais vendidos.

#2 – Local de leitura

1) Onde você costuma ler seus livros?
Na cama ou no sofá.

2) Você se preocupa com a iluminação do local?
Não,desde que eu veja as letras do livro tá tudo certo. Quando não consigo dormir costumo ler com a luz do celular.

3) Você se preocupa com a posição que fica ao ler?
Não,e é exatamente por isso que mudo sempre de posição,minhas costas começam a doer.

4) Música ou qualquer outro som atrapalha sua leitura?
Musica ou o som da TV atrapalha,não consigo me concentrar no que leio.


#3 – Capa de Livro

1) Você compra o livro pela capa?
Claro,quando a capa me chama a atenção procuro saber mais sobre o livro,ver a contracapa

2) Você prefere capas de livros com ilustrações ou com fotos?
Com fotos,mais não gosto que a capa mostre o personagem do livro,como disse a Tathy isso meio que corta nossa imaginação.

3) Que capa de livro você acha perfeita?
A de Torment,é maravilhosa.
http://tathy.com.br/wp-content/uploads/2011/01/TORMENTA_1293136828P1.jpg

#4 – Personagens

1) Com qual personagem de livro você se identifica?
Acho que com Jacob de Crepúsculo.

2) Qual personagem de livro que leu este ano você mais gostou?
Putz,esse ano só li Amanhecer então,acho que Bella como vampira.

3) Você prefere os personagens maus ou os bonzinhos?
Normamente os bonzinhos,mais as vezes me simpatiso mais com o vilão.


#5 – Adaptações

1) Qual a melhor adaptação de livro para o cinema?
 Harry Potter e a Pedra Filosofal foi bem feito.bem adaptado.

2) Qual a pior adaptação de livro para o cinema?
Não sei não,não costumo ver muitos filmes que foram baseados em livros.

3) Você acompanha algum seriado baseado em livros?
Acompanho e adoro Gossip Girl,to babando por um box da primeira temporada que tá na promoção na Americanas.

4) Qual livro você gostaria de ver nas telinhas?
Ah, sei lá =s

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.