Resenha:Eclipse, by:Stephenie Meyer

22 janeiro 2011

 Autor:Stephenie Meyer
Editora:Intrínseca
Série:Crepúsculo
Tradução:Ryta Vinagre

Eclipse é o melhor livro da saga Crepúsculo na minha opinião,uma mistura de mistério,ação e romance nos deixam ansiosos e folheamos as paginas desesperadamente.

Eclipse mostra a união dos inimigos, os lobisomens e os vampiros para proteger Bella e Forks dos recém criados, criados por Victória,para ajuda-la a executar seu plano para dar um fim em Bella.

Só tenho uma queixa deste livro,pode conter spoiler,quando Billy Black vai contar a lenda quileute da terceira esposa,eu me confundi todo em meio a tantos nomes quileutes e pulei toda a lenda,intendi de verdade essa parte quando vi o filme,mais de resto tudo perfeito capa linda com a fita,os livros da Intrínseca sempre divinos.



Capa:★★★★
História:★★★
Habilidade do Autor:★★★★★

Próxima Resenha:Amanhecer

4 comentários:

  1. Resenha small ;D. As Quileut Legends são a melhor parte de Eclipse e eu achei bem melhor no livro, por estar mais desenvolvida.

    ResponderExcluir
  2. Você foi taggeado! http://bobagenselivros.blogspot.com/2011/01/tagged-old.html

    ResponderExcluir
  3. Hhaha
    eu tb gostava mais de Eclipse ate ler Amanhecer.. É que como gosto mt das historias vampirescas acho que no A. conta um pouco mais!
    Mas gosto da serie toda!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom, não tem como fugir da 'saga': - História de uma familia ou clã envolvendo várias gerações com narrariva baseada em tradições ou lendas. A história é longa e muito movimentada mas eu prefiro outros contos de vampiro, não é preconceito com a obra mas prefiro contos mais pro lado do suspense e terror. Abrc!

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.