Resenha:A Última Música, by:Nicholas Sparks

28 fevereiro 2011

Autor:Nicholas Sparks
Editora:Novo Conceito
Páginas:383
Tradução:Marsley de Marco Martins Dantas
Comprar:Americanas

De Nicholas Sparks,A Última Música conta a história de Verônica Miller,ou Ronnie, que vai passar as férias de verão com seu pai,com quem no fala há alguns anos, em sua companhia vai seu irmão caçula Jonah.

Na Carolina do Norte, Ronnie conhece Will,por quem se apaixona,se conhecem melhor enquanto cuidam de ovos de tartarugas.

O livro é ótimo,não o melhor,mais uma bela história,meu primeiro livro do Sparks, e creio que há livros muito melhores dele. Não foi um livro que me emocionou,mais sim achei a história maravilhosa.

Sobre a edição do livro;as paginas são perfeitas,mais a capa bem molenga,tanto que ganhei de presente e o cara da saraiva ,fez o embrulho tão apertado que a capa amaçou um pouco e descascou. Acho que Sparks merecia livros mais como os da Intrínseca,que tem capa e conteúdo perfeito,aliás essa mania de por capa do filme me incomoda um pouco,deveriam lançar duas edições;anyware.

A tradução é ótima,apesar de algumas vezes faltarem um travessão aqui e alí para separar a fala da ação. Recomendo,e se eu não chorei é porque não me emociono fácil(ou talvez por que a sonsa da minha prima me contou o final),qualquer coração mole que ler cai em prantos.

Capa:★★
História:★★★
Habilaidade do Autor:★★★★★

3 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaiiim eu to doida pr ler o livro. COmcei mas parei pq eu estou lendo no Pc :(

    Passando aqui pra avisar tbm que está rolando sorteio de um livro lá no blog, vai lá e participa!!
    Grande beijo! :*

    ResponderExcluir
  2. Ah eu estou doida pra ler esse livro \o/
    Eu vi o filme adorei a história e chorei muito, eu acho que pelo que li nas resenhas o livro é melhor que o filme, vamos ver :)
    Adorei a Resenha
    Eu também concordo sobre esse livros com capas dos filmes, isso me incomoda um pouco, sempre quis saber se já teve alguma edição com a capa lançada sem ser a do filme !
    Hey eu criei um blog, o nome dele é Papo Literário : www.papoliterarioblog.blogspot.com
    Bem eu queria saber se você aceitaria parceria com ele, se aceitar eu ficaria muito agradecida :) !

    Garota 'M'

    ResponderExcluir
  3. Este romance é excepcional por que nos mostra a dificíl tarefa da convivência, onde para vivermos bem é preciso fidelidade, compreensão,tolerância, saber perdoar, ser sincero e acima de tudo respeitar o outro nas suas limitações e possibilidades. Muito boa a resenha!

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.