Definida capa e lançamento do último volume da série “Eragon”

24 março 2011

O site oficial da saga Eragon foi atualizado hoje com a capa e data do lançamento do último volume da série. Inheritance será lançado nos Estados Unidos dia 8 de novembro.

Há não muito tempo atrás,Eragon — Cavaleiro de Dragão — não era mais do que um pobre garoto de fazenda, e seu dragão, Saphira, era apenas uma pedra azul na floresta. Agora o destino de toda uma civilização está nos ombros deles.
Longos meses de treinamento e batalha trouxeram vitórias e esperança, mas eles também trouxeram dolorosas perdas. Mesmo assim, a verdadeira batalha ainda está por vir: eles devem confrontar Galbatorix. Quando eles o fizerem, eles terão que ser fortes o suficiente para derrotá-lo. E se eles não puderem, ninguém mais poderá. Não haverá segunda chance.
O Cavaleiro e seu dragão devem ir além do que qualquer pessoa ousou esperar. Mas podem eles ruir o maldoso rei e restaurar a justiça em Alagaësia? E se puderem, será a que custo?
Essa é a tão esperada e espantosa conclusão do best-seller mundial do Ciclo da Herança.
A editora Rocco, responsável pela distribuição dos livros no Brasil não deu previsão para o lançamento por aqui.

2 comentários:

  1. Finalmente!

    Espero que a Rocco lance a edição sem orelhas, mais simples, aquela vendida no Sub, para eu completar a coleção bonitinho!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. A série "Eragon" deve ser uma das minhas próximas compras. Já tentei chegar ver o filme, mas não gostei muito.

    Espero que a Rocco não tenha colocado muito caro o preço dos livros da série.

    Abraço =))
    Matheus - Bobagens e Livros

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.