Divulgada a capa de “Crossed”, de Ally Condie!

11 março 2011

A escritora norte-americana Ally Condie divulgou em seu blog a capa do livro Crossed, continuação de Destino. O livro será lançado em primeiro de novembro desse ano nos EUA.

A procura de um futuro que pode não existir e tendo que decidir com quem compartilhá-lo, a jornada de Cassia para as províncias exteriores em busca de Ky – levado pela sociedade para uma morte certa – Apenas para descobrir que ele escapou deixando uma série de pistas pelo caminho que tomou.
A busca de Cassia a leva questionar o que é mais importante para ela, mesmo quando ela vislumbra um diferente tipo de vida além das fronteiras. Mas a medida que Cassia tem certeza sobre o seu futuro com Ky, um convite para uma rebelião, uma inesperada traição e uma visita surpresa de Xander – que pode ter a chave para revolta e, ainda, para o coração de Cassia – muda o jogo mais uma vez. Nada é como o esperado em relação à sociedade, onde ilusão e traição fazem o caminho mais confuso ainda. (Tradução Sobre Livros)
O primeiro livro da série, Destino, será lançado em abril no Brasil.

Por:Livros em Série

2 comentários:

  1. Eu aorei essa capa. Achei aboslutamente lindaa! Eu entendo a foto.

    No primeiro, ela tava presa. E agora ela quebrou e está saindo.

    Quero ver no Brasil e só assim começarei a ler Destino.

    Abraço =D
    Matheus Goulart.
    # Bobagens e Livros
    ( www.bobagenselivros.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei frustrada com a quantidade de spoilers na sinopse de Crossed...

    E achei as capas dos dois livros lindas, mas ainda prefiro a de Matched... Achei que o vidro estilhaçado ficou mega artificial, a modelo não parece estar fazendo força alguma pra quebrar o vidro HAHAHA

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.