Resenha:A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, by:Stephenie Meyer

27 março 2011

Autor:Stephenie Meyer
Editora:Intrínseca
Páginas:191
Comprar:Submarino

Neste livro de Stephenie Meyer,temos a oportunidade de ler a história contato sob o ponto de vista de Bree Tanner.

O livro mostra a história de Bree Tanner,desde poucos tempo após sua criação,até sua segunda morte. Bree se sente ameaçada,como um peixe fora d'agua em meio aos vampiros recém-criados,e fica escondida,em um dia de caça,conhece melhor Diego,e descobrem que querem ser muito mais que amigos.

Não tenho uma opinião formada sobre este livro,por isso é meio difícil falar sobre este. O livro não tem enrolação,é bem pequeno justamente por isso,só nos conta oque é realmente necessário.

O livro foi muito bem escrito como tudo da tia Steph,e ao lê-lo,principalmente no final,me deu vontade de reler eclipse. Ao longo do livro também vemos a canalhice dos Volturi.

Tia Steph encaixa tudo que aconteceu em Eclipse perfeitamente no 'Bree',vale a pena ler,a capa me encanta,bonita,simples sem perder a identidade da saga Crepúsculo e com a edição da Intrínseca então,maravilhoso,o livro tem tamanho diferente dos outros da série,tem o tamanho de um livro Pocket.

Capa:
História:★★★
Habilaidade do Autor:★★★★★

5 comentários:

  1. Oiee!!

    Passando pra avisar que já tem resenha nova da SEMANA IRMANDADE DA ADAGA NEGRA lá no blog! A de resenha é de Amante Revelado!

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  2. O formato 14X21 faz o livro de "Bree" ser o meu livro mais cuidado da série. Ele é tão pequeno e frágil quanto à personagem.

    Adorei sua reseha.

    Abraço - Matheus, Bobagens e Livros

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que peguei birra desse livro porque ela ainda não terminou Midnight Sun. Me recuso a apreciar algo dela antes que ela termine MS! rs

    Beijocas,
    Guta
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  4. Aim eu nao li o livro e nao tenho a minima vbontade. Eu sou completamente revoltada com esse livro, eu ainda nao acredito que a Stephanie Meyer deu destaque para uma personagem que no meu ponto de vista nao teve grande influencia assim ou iria fazer alguma diferença. Eu gostaria muito de um livro com o POV da Leah e ela me aparece com um livro da Bree... ¬¬

    #Detestei

    Xêro da Rapha :*

    ResponderExcluir
  5. Não sou fan da saga Crepúsculo mas tenho curiosidade de ler este livro pelos bons comentários que venho ouvindo. Li o primeiro capítulo pela internet e a única coisa que me desagradou foi que achei a narrativa muito corrida, mas tirando isso, a leitura foi agradável.

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.