O Blog do meu livro

26 junho 2011

 http://4.bp.blogspot.com/-6Zgbj57W9PA/TgZBewkIRCI/AAAAAAAAABA/QehZO7-zYis/s1600/exorcismo.png
Pra quem ainda não sabe, eu estou escrevendo um livro de terror, pretendo escrever todos, ou grande parte dos meus livros nesse gênero, é escrevendo sobre esses temas medonhos que me sinto a vontade escrevendo, onde minhas idéias fluem. No blog já esta disponivel a sinopse, e em breve mais informações do livro serão postadas. Além disso estarei divulgando meu blog pessoal, que ainda está sem nenhum post ou alterações de Layout, mas logo postarei alí todas as minhas aventuras em meio as letras, palvras e frases do ramo da escrita. Então vamos lá, vamos seguir os blogs e doar o apoio necessario.

Um comentário:

  1. Oi Erik!

    Muito legal que você encontrou o que gosta de fazer na literatura. Espero que o livro seja um sucesso tanto quanto desejo que o meu seja.

    <">- Matheus, Bobagens e Livros

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.