Placez le Lecteur #3 - O Cantinho da Lohany

21 junho 2011

http://4.bp.blogspot.com/-yY6Iq1ZN-2I/Tcnw1AuY2oI/AAAAAAAAJiU/YLmmcN7lgNo/s1600/Litt%25C3%25A9raires+Desire.png
A Lohany,(@lolepinski), mandou a cantinho dela pra gente espiar! Prontos? Aí vai:
Clique para ver maior!

oi oi oi oi, meu nome é Lohany sou de SP, 13 anos, sagitariana e pela foto acho que da pra notar que não sou lá tão organizada né? haha. Infelizmente divido meu quarto com meu irmão que é mais novo mas faz o dobro de bagunça que eu (por isso eu não coloquei a outra parte do quarto, que é pequeno e ia parecer mais bagunçado ainda KK). Enfim, estão aí (na foto) algumas coisinhas que eu sinceramente não vivo sem. Como por exemplo : meu netbook, minhas revistas, meu violão, meus posters, meus esmaltes pretos e o intruso azulzinho pastel que eu definitivamente peguei um amor incrível, meu converse (bem embaixo na foto KK) minha bola pra jogar futebol vez ou outra...  &, AH! claro, meus livros que são minhas verdadeiras paixões. Não estão todos aí, mas tem alguns que eu deixo sempre no meu quarto. Bom é isso, *-* s2 beijos fofoletes do blog. 

Não se esqueça para mandar seu cantinho, basta escrever para erikd@r7.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.