11 décembre #5 - Mudanças da vida

10 agosto 2011

Com intuito de 'quebrar' o tema específico do blog: livros! 11 décembre vem pra dar aquela balançadinha e trazer textos de diferentes temas, vez ou outra polêmicos, mas que também podem amolecer o coração de vocês.
Não lembro se eu disse aqui mas eu odeio mudanças, e em dois meses minha vida mudou, e mudou muito. Tive que aprender a lidar com perdas, com choros, com sofrimento, com falsas promessas e com tantas outras coisas. Mudei de escola e agora estou mais longe dos meus amigos, mesmo tendo todos eles no meu coração bem juntinho comigo. Não é a mesma coisa sabem? As vezes sinto falta de um abraço, e não tenho com quem contar. Lidei com a morte, bom, acho que é melhor pularmos essa parte, por que de verdade eu realmente não aprendi a lidar com ela não. Aprendi a lidar com falsas promessas, que aos poucos me machucavam mais e mais. Li algo esses dias em que dizia que o amor a fé e a esperança são as coisas mais forte que agente tem com a gente. E querem saber? É verdade! Pelos momentos difíceis na vida, se agente não tem fé (não vou dizer qual fé exatamente, mas fé todos nós temos não é mesmo?), e não tem esperança a vida acaba. E se agente não tem quem nos ame do nosso lado, não há fé nem esperança que nos ajude. Complicado, mas é verdade. Mas uma coisa que aprendi com estas mudanças é que a vida nos derruba pra gente se reerguer mais forte. E pode ter certeza que se ela te derrubou, é pra ver qual tua força. Você levantou? Parabéns, você é forte. Você consegue, você supera... E esse coraçãozinho ai que esta sofrendo, pode ter certeza que já esta cicatrizando. E pra fechar, fica uma frase que meu pai me disse quando eu queria desistir de tudo, por que nada estava dando certo:
"Agora agente chora, mas depois vamos rir muito do que esta acontecendo!"
Beijos bookaholic's

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.