Book Blogger Hop #43 (#02)

21 agosto 2011

 É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, as garotas do Murphy's Library decidiram criar uma versão brasileira.

A pergunta desta semana é:

Qual o livro mais longo que você já leu?

Ok,vamos por partes,o livro mais longo em questão de páginas, foi Amanhecer, o volume único de As Crônicas de Nárnia estou lendo em partes, tem 700 e algumas paginas. Atualmente desejo IT de Stephen King,grande mestre do terror. Este tem na versão inglesa 1000 paginas se não me engano. Agora um livro que pareceu não acabar nunca, foi A Cabana,este não me agradou, de  maneira alguma.

Um comentário:

  1. Acho que o livro mais longo que eu já li tinha um pouco mais de 600 páginas... Tentei ler Nárnia, mas parei logo na primeira crônica, haha. O "ruim" é que muitas vezes um livro de 500 páginas pode ser mais longo do que um de 800, porque temos de levar em conta fatores como tamanho da fonte, espaçamento entre linhas e tudo mais - a diagramação, como um todo, é essencial. Um livro que pareceu interminável pra mim foi Apátrida, mas não gosto nem de mencionar isso, tamanha a aceitação da blogosfera a essa obra.

    \o
    Livros, letras e metas

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.