Avisos & Parceria

02 fevereiro 2012

Olá, Bookaholic's! Tudo bom com vocês? Espero que sim. Bom, as férias acabaram ,as aulas começaram, e toda aquela correria, pra estudar, e poder atualizar o blog, com novidades pra vocês, ainda mais agora, que o período de aula foi estendido. Diante dessas dificuldades para atualizar o blog, estudar, ler, resolvi que  vou deixar programado aos fins de semanas, todas as colunas e posts que devem ser postados durante a semana, evitando assim que o blog fique sem atualizações. Provavelmente, até mês que vem, as coisas aliviem um pouco. Em Abril, vou fazer um book tour, com meu livro, enviando para os blogs que desejam lê-lo e resenha-lo.


Parceria com Editora Petit e Butterfly


A Petit Editora iniciou suas atividades em 1982, em São Paulo. No ano de 1990, Flávio Machado e Carmen Llaguno, espíritas por convicção, resolveram direcionar sua editora para atender, com exclusividade, a demanda por obras espíritas.Naquela época, a produção do livro espírita era,j em grande parte, resultado do trabalho abnegado, mas amador, daqueles que se dedicavam a esse empreendimento. Profissionais da área de comunicação publicitária e conhecedores do marketing editorial, Machado e Carmen, lançaram suas primeiras edições, que chamaram a atenção do mercado, pela criatividade de suas capas e pela qualidade de seus projetos gráficos. Foi o ponto de partida para atrair – não apenas alguns milhares de leitores –, mas vários autores que vislumbraram, na Petit, uma atraente parceria para se lançarem no mercado. Não abrindo mão da prerrogativa de editar apenas obras compatíveis com a Doutrina Espírita, a Petit cresceu. Em grande parte, seu crescimento deveu-se a ações administrativas planejadas, garantindo o seu fortalecimento ao longo dos anos. Hoje, profissionais qualificados, dispondo de modernos recursos de informática, que integram a editora, são responsáveis por vários livros que, todos os meses, são lançados nas grandes redes de livrarias, supermercados, lojas de conveniência, centros espíritas e clubes do livro.

2 comentários:

  1. Primeira vez que entro no seu blog e já me apaixonei completamente! Os assuntos que você aborda aqui são muito interessantes e você tem o dom de diferenciá-los, seu layout é maravilhoso, você tem talento e tanto! Claro, não pudi deixar de te seguir!
    Se ainda não conhece meu blog, ele se chama 'Gotas de Uma Paixão', está convidada para conhecê-lo e se gostar, segui-lo!
    Beijos.


    Carol Chicorsqui
    http://gotasdeumapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Erik!

    Estou ansioso para ganhar "Possessão" na promoção, se isso não acontecer vou participar do booktour. Nem sabia que você se interessava por obras espíritas.

    Adoraria uma visitinha,
    http://www.bobagenselivros.blogspot.com
    – Matheus

    PS: Responda-me no blog ou por e-mail se deseja a renovação de parceria porque estou fazendo uma limpa em quem é parceiro e não visita!

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.