Nova Parceria - Mirella Ferraz

21 setembro 2012

 Eu acabo de fechar parceria com a linda da Mirella Ferraz. Ela é autora do livro Sereias - O Segredo das Àguas, publicado pela editora Novo Século, pelo selo Novos Talentos da Literatra Brasileira. A baixo a sinopse e capa do livro dela:
“Então fiquem em silêncio e apurem seus ouvidos, pois podem ser agraciados com um canto vindo das ondas… por um canto de sereia…” Neste romance encantador, urdido a sal e água, é narrada a emocionante história de Coral, uma garota de aparência exótica, que nasceu envolta em mistérios sobrenaturais e com um estranho fascínio pela água. Poderá ela, com a ajuda do apaixonado Marcelo, desvendar todos os enigmas que cercam a sua vida? Conseguirá sua mãe, Marina, afastá-la de um destino que, para ela, parece apavorante, mas que constantemente se revela inexorável? Qual preço você estaria disposto a pagar para ajudar seu grande amor? Com uma narrativa dinâmica e empolgante, o leitor viajará pelo mundo de uma das mais fascinantes figuras lendárias, e presentes, de todos os tempos: a sereia. E verá que, muitas vezes, as lendas são mais reais e estão bem mais próximas de nós do que imaginamos. Venha desvendar o que se esconde nos mares…

4 comentários:

  1. Parabéns! O livro aparenta ser muito bom e a capa é demais!
    Abraço, Anderson VidalHooked for Books

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, não gostei da sinopse. Para mim, é apenas mais um livro, nada de mais. Nada que faça você ficar louco(a) para lê-lo. Além do mais, não gosto dessas histórias de sereia e coisas do gênero, ou seja, não irei ler. Uma coisa que eu gostei: a capa, apenas. De qualquer maneira, parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, não gostei da sinopse. Para mim, é apenas mais um livro,
    nada de mais. Nada que faça você ficar louco(a) para lê-lo. Além do
    mais, não gosto dessas histórias de sereia e coisas do gênero, ou seja,
    não irei ler. Uma coisa que eu gostei: a capa, apenas. De qualquer
    maneira, parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é demais! Já li e é maravilhoso. E é impressionante como ele só recebe resenhas falando maravilhas. A autora está de parabéns.

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.