As melhores músicas do Ano

31 dezembro 2013

Bom, como de costume, aqui segue a lista com as treze melhores músicas de 2013 em minha opinião. Vou postar junto com as musicas links do Soundcloud ou You Tube. Enjoy!

A nova roupagem da já conhecida música do álbum DNA para a tour de Wanessa me conquistou. É bem mais dançante que a versão de estúdio, e no DVD Wanessa e os dançarinos estão impecáveis.

#12 - Katy Perry - Unconditionally
Uma música sobre o amor incondicional,uma das melhores músicas do album PRISM de Katy Perry, e tem o clipe super bem produzido com a fotografia caprichada.

#11 - Belinda - Litost
No seu novo trabalho, Belinda se jogou no dubstep, porém foi nas baladas que ela se destacou, Litost minha preferida do Catarsis entra em #11 nessa lista.

#10 - Rihanna - What Now
O novo single da Rihanna é bem parecido com seus trabalhos anteriores, porém nós continuamos gostando de tudo que a rainha Rihanna faz.

#9 - Lorde - Royals
Lorde caiu de paraquedas na música, e estacionou no #1 da Billboard, Royals é deliciosa de se ouvir, assim como todas do Pure Heroine.

#8 - Britney Spears - Work Bitch
A farofa da princesa do Pop entra aqui em #8. Britney é Britney, sem mais.

#7 - M.I.A - Y.A.L.A
A Batida eletronica de Y.A.L.A me conquistou, amo a M.I.A e essa música faz parte do seu mais novo trabalho, o Mantagi.

#6 - Imagine Dragons - Radioactive
Conheci essa música por acaso, adorei e fui correndo baixar o álbum da banda. Radioactive faz parte de Night Visions.

#5 - Selena Gomez - Come & Get It
Selena Gomez veio com tudo esse ano, ensinando como é amadurecer sem parecer vulgar, e sendo sexy e sedutora.

#4 - Lana Del Rey - Tropico
Gosto de considerar as três músicas de Tropico, simplesmente por serem minhas preferidas do álbum, Body Electric tem um tom misterioso, Gods &Monsters tem uma letra massacrante e Bel Air é perfeita e relaxante.

#3 - Miley Cyrus - Wrecking Ball
É impossível falar que Miley Cyrus não pareceu vulgar esse ano, ela veio como uma bola demolidora como se quisesse mostrar que cresceu, mas diferente de Selena ela realmente quis ser vulgar e partir para a apelação sexual, não podemos negar que as músicas do Bargerz são ótimas, porém no quesito artístico Miley deixa a desejar.

#2 - Lady Gaga - Venus
O que seria o segunda single de ARTPOP, acabou virando somente um promocional, Venus é uma música bem experimental, a letra é feminista, e a batida do Hit produzido pela própria Lady Gaga é completamente viciante. VENUS \o/

#1 - Lady Gaga - Do What U Want feat. R. Kelly
O segundo single oficial de ARTPOP tem uma letra inteligente, Gaga diz que o mundo pode fazer o que quiser com sua imagem, porém seu coração e sua mente, continua intacto assim como seu direito de falar, as vozes de Gaga e R.Kelly combinam perfeitamente e pegam o #1 no meu top.


0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.