Primeiro capítulo de “Filha da Tempestade”

18 junho 2011

O Blog Agito acabou de liberar no Facebook o primeiro capítulo de “Filha da Tempestade“, primeiro volume da série Dark Swan de Richelle Mead.


Eugenie Markham foi contratada para resolver um novo caso: o rapto de uma adolescente. O problema é que a menina não está presa no mundo dos humanos: ela foi levada para o Outro Mundo, habitado por nobres, criaturas mitológicas e almas perdidas, um lugar desconhecido e traiçoeiro. Mas Eugenie é uma poderosa xamã e já está mais do que acostumada a combater espíritos.
Antes de fazer essa perigosa transição, ela acaba conhecendo Kiyo, por quem fica atraída de forma incomum. Após uma noite tumultuada e excitante, seus sentimentos estão confusos. Sem conseguir tirá-lo da cabeça, mesmo depois de dias, Eugenie parte para o Outro Mundo.
O que era para ser uma missão breve e tranquila se torna uma grande reviravolta em sua vida. Contra a vontade, ela percebe que está cada vez mais conectada ao mundo que sempre odiou e também aos nobres — em especial a Dorian, um rei sedutor e ambicioso. Mas seu corpo ainda deseja Kiyo, e ela se vê mergulhada num ardente triângulo amoroso.
Em Filha da Tempestade, Richelle Mead começa a apresentar uma nova face mágica de sua literatura: uma terra dividida em reinos, embates entre monarcas, uma profecia de guerras e conquistas, e uma herança revelada, com ambientes carregados de magia, sensualidade e luta pelo poder. Nesta nova série, a autora se volta para um público mais maduro, com um texto cheio de referências ao mundo pop contemporâneo, mas sem abrir mão de altas doses de fantasia e humor.O livro estará nas livrarias ainda este mês, mas já está disponível  em pré-venda nas lojas virtuais.
Para ler o primeiro capítulo clique aqui.

Fonte:Livros em Série

3 comentários:

  1. Quero muito ler esse livro, acho que vou começar matando minha curiosidade lendo a graphic novel em inglês, que eu recebi prova de leitura em pdf. rs

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser muito bom, ja vou conferir o primeiro capitulo!

    Beijos, Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo diz que esse livro é maravilhoso! Uma pena que seja uma série,estou tentando fugir das séries por falta de tempo! Já até li a série Academia de Vampiros da mesma autora e é muito bom! Abrc!

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.