Book Blogger Hop #42 (#01)

14 agosto 2011

 É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, as garotas do Murphy's Library decidiram criar uma versão brasileira.
Oi pessoal, então, resolvi responder o Books Blogger Hop. Então,só pra avisar vocês,eu não to relaxado com o blog, eu acabei não postando as colunas de sexta e sábado porque to atolado com 6 trabalhos, além de ter que estudar para as avaliações. Enfim,vamos ao ponto:

Você se considera um viciado em comprar livros? Do tipo que compra e não sabe nem quando vai lê-los?
Sim,minha mãe até briga muito comigo por isso. Mas é algo que não controlo, se eu vejo uma promoção,eu corro para comprar, tenho medo de que a promoção acabe e eu tenha que comprar por um preço mais elevado. Minha mãe acha que os livros tem um preço absurdo (e com razão), então eu pego das minhas econimias e compro, o maximo que consegui economizar foi 200 reais. Sempre acabo tirando para comprar algum livro.


2 comentários:

  1. Nossa eu também sou viciado em comprar livros!
    Chego a ter mais prazer comprando eles do que lendo! husahushus


    Abraço

    Luiz Silva
    www.blogueiroleitor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Erik!

    Nossa 200 reais é muito! Eu iria pra uma livraria bem completa e compraria tudo o que quisesse e que visse pela frente. Meio Becky Bloom esse pensamento mas está valendo!

    - Matheus, Bobagens e Livros

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.