Resenha - Acampamento Fantasma, by: R.L Stine

08 agosto 2011

Avaliação dos livros lidos recentemente,destacando pontos positivos e negativos da história, a nota geral vai de 1 á 5, sendo 1 Ruim e 5 Ótimo.
Autor:C.S Lewis
Editora:Fundamento
Ano:1992
Páginas:88
Comprar:Saraiva
Sinopse:Harry e seu irmão Alex querem muito fazer amizade com o pessoal no Acampamento do Espírito da Lua. Mas o lugar tem algumas tradições estranhas: a saudação boba, o cumprimento esquisito e o jeito como os campistas mais atingidos gostam de pregar peças nos recém-chegados.
Pouco a pouco, as brincadeiras começam a ficar estranhas, perigosas...e bem assustadoras! Primeiro, uma menina põe o braço na fogueira. Depois, um garoto enfia uma estaca no pé...Mas é tudo brincadeira! Ou será que não?


Cuidado, com o que você não pode ver! Acampamento Fantasma conta a história de Harry e Alex, dois irmãos que vão passar as férias em um acampamento bem estranho.  A História é bem pequena e interessante, o livro tem apenas 78 páginas, que passam voando, em um surto de curiosidade que você tem ao ler o livro.
O Livro é tão bem construído, que não é a toa que a série Goosebumps, foi a mais vendida do mundo, antes do sucesso de Harry Potter. Essa serie,que alias pretendo reler no primeiro tempo livre que eu tiver.  Eu recomendo de verdade essa série, que, aliás, fez parte da minha infância, quando era exibida a série inspirada neste livro no extinto Fox Kids. (Deixarei o link para download de episódios no final do post para os interessados.
O Final do livro,como em todos os livros da série, é inesperado e te faz desejar que tenha mais, desejar que isso não acabe ali. A diagramação, é incrível, bem haver com a série, e a capa tem no título uma textura bem parecida com a da nossa pele arrepiada(já que Goosebumps significa Arrepios).
Capa:★★★★★
História:★★★★★
Habilaidade do Autor:★★★★★
Nota Geral:★★★★★
Link para download da série de TV Goosebumps aqui.

3 comentários:

  1. Nunca ouvi falar desse livro!
    Sério que foi o mais vendido antes de HP?! oO
    Não parece ser meu tipo de leitura, mas talvez leria se aparecesse uma oportunidade.

    Abraço

    Luiz Silva
    www.blogueiroleitor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Ei, eu não sabia que tinha livros dessa série Goosebumps! Eu assistia mesmo na tv. Lembro que eram umas historinhas de terror bem legais. Agora vou procurar os livros!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Legal, não conhecia esta série! Adoro contos de suspense e misterio, neste usaram alguns atrativos como esta sociedade chamada de Acampamento do Espírito da Lua que desperta bastante curiosidade. Abrc!

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.