Eu assisti: How I met your mother

29 novembro 2012


Acho desnecessário comentar muito da história central de How I met Your Mother, pois acredito que grande parte das pessoas deve, ao menos, ter ouvido algum comentário sobre ela.

A série é centrada em um grupo de 5 amigos, tendo como protagonista (e narrador de todas as histórias) Ted Mosby (Josh Radnor). Ted começa a série tentando contar aos seus filhos como conheceu sua esposa e, consequentemente, mãe deles. Mas quem acha que a identidade da mulher vai ser revelada com facilidade pode desistir dessa ideia. A série já tem 8 temporadas e até agora só temos algumas pistas sobre a mulher misteriosa.
Mas nada disso atrapalha a dinâmica da série, que acaba por fazer os telespectadores deixarem de lado a história central de Ted e começarem a se interessar pelas histórias dos personagens coadjuvantes: Lily (Alyson Hannigan), Marshall (Jason Segel), Robin (Cobie Smulders) e Barney (Neil Patrick Harris). E é preciso dizer, as histórias paralelas de How I met Your mother são mais interessantes e divertidos que a temática principal.

Pode-se dizer que a série é uma espécie de comédia “meio” romântica, mas não é tão melosa assim, já que, conta com personagens tão diferentes e com intuitos distintos, o que faz com que HIMYM agrade a quase todos.

Além de acompanhar o pseudo-drama de Ted, é muito interessante acompanhar a evolução de todos os personagens. Todos eles começaram com personalidades um pouco infantis e foram evoluindo para a fase adulta, mesmo que ainda carregam muito da infantilidade que todos nós carregamos, o que acaba gerando uma certa identificação do publico para com os personagens.

How i met your mother é uma sitcom americana da CBS criada por Carter Bays e Craig Tomas que estreou no dia 19 de setembro de 2005. A série gira em torno da vida de cinco amigos, Ted Mosby, Marshall Eriksen, Lily Aldrin, Barney Stinson e Robin Scherbatsky e é narrada por um deles, Ted Mosby, no ano de 2030.






0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.