Retrospectiva 2012 Books&Books

31 dezembro 2012

 Antes de tudo queria agradecer aos leitores, por mais um ano juntos, seus lindos! As editoras parceiras que confiaram no trabalho do blog. Queria agradecer também a Lívia, que entrou recentemente pra nossa equipe,e está fazendo resenhas de séries e filmes toda semana pra vocês. Agora uma pequena e rápida retrospectiva do ano, feita inspirada na retrospectiva do blog Relíquias da Lylu :D.

Melhor livro lido 2012 - Sem dúvida, o melhor livro que eu li este ano foi Cidade dos Ossos, foi uma grata surpresa, o livro é otimo e estou completamente desesperado para ler Cidade de Vidro.

Decepção 2012 - Vou roubar aqui, e citar dois livros, Branca de Neve e o Caçador me decepcionou muito, tinha altas expectativas para ele. Outro que não gostei nada foi O Preço de Uma Lição, achei um livro horrivel.

Livro que gostária ter lido e não li - Cidade de Vidro, tô simplesmente louco pra ter esse livro em mãos.

Autor Destaque - E.L. James como a Lylu disse, foi a autora que mais teve destaque esse ano, com seus livros eróticos e sadomasoquistas, ganhou o amor de muitos e o ódio de outros.

Filme Destaque - Não posso dizer um filme em destaque de todos que esteve em cartaz, pois não assisti muitos filmes esse ano, mas o melhor filme que eu vi foi Amanhecer - Parte 2

As 5 Músicas mais viciantes de 2012 -  1- Shine it On - Wanessa , 2 - Your Body - Christina Agulera ,  3 - Stache - Dj Zedd feat. Lady Gaga 4 - We Found Love - Rihanna feat. Calvin Harris 5 - Nicki Minaj - Pound The Alarm

Bem, é isso, o post ficou bem pequenininho mesmo, aproveitem muito, e celebrem mais um ano que passou, e que vivemos plenamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.