Lançamento: THE 39 CLUES™, Nas Profundezas

28 novembro 2010

Nas Profundezas é o sexto volume da coleção, que conquistou fãs em vários países. No Brasil, livros são publicados pela Editora Ática


Ficha técnica

Coleção: THE 39 CLUES™
Título: Nas profundezas
Autor: Jude Watson
Ilustrador: Renato Alarcão
Número de páginas: 232
Preço: R$ 33,90
Formato: 13 x19 cm
Lançamento: dezembro de 2010
ISBN: 978-85-08-14111-1
As aventuras dos irmãos Cahill continuam em Nas profundezas, sexto livro da coleção THE 39 CLUES™, que chegará às livrarias na primeira quinzena de dezembro. Desta vez, é para a Austrália e a Indonésia que Amy e Dan partem em busca das pistas que levam a um imenso poder. E, atrás deles, seguem seus familiares, que farão de tudo para conquistar o prêmio.
Em cada volume da coleção, a história é ambientada em um lugar diferente. Os irmãos já passaram por países como Estados Unidos, França, Itália, Coreia do Sul, Egito e Rússia. Agora, os irmãos Cahill percorrem cidades e pontos turísticos da Austrália e da Indonésia. Acompanhados pela au pair Nellie e pelo primo Shepard, Amy e Dan passam pela Ópera de Sydney e surfam na praia de Bondi, sobrevoam o Outback australiano e veem de perto o vulcão Anak Krakatoa. Junto com os personagens, os leitores conhecem as principais características culturais, históricas e geográficas dos locais visitados.
Esta sexta aventura promete ser uma dos mais emocionantes. Os irmãos descobrem que seus pais estavam mais envolvidos na caça às pistas do que eles imaginavam. Para completar, durante a jornada, Amy se lembra de momentos da infância que revelam um terrível segredo: o que realmente aconteceu na noite em que seus pais morreram.

Coleção

A coleção THE 39 CLUES™ conta a saga da família Cahill, a mais influente da História. Vários Cahill se tornaram grandes personalidades de destaque nas mais diversas áreas: artes, política, ciências, esportes, entre outras. A história começa quando a matriarca, Grace, morre e deixa aos herdeiros uma escolha: 1 milhão de dólares ou uma dica para a primeira das 39 pistas que levarão ao maior tesouro do mundo. Amy e Dan, netos de Grace, aceitam o desafio e partem em busca das pistas. Mas, além dos irmãos, outras equipes estão nesta corrida, e cada uma vai tentar de tudo para vencer, inclusive derrubar os adversários.
Lançada originalmente pela editora americana Scholastic para suceder o fenômeno Harry Potter, a coleção THE 39 CLUES™ tem dez livros e já foi traduzida para mais de 22 idiomas. No Brasil, os fãs da série contam com o site oficial (www.the39clues.com.br), onde encontram mais informações sobre a coleção, além de um blog exclusivo. THE 39 CLUES™ teve seus direitos adquiridos pelos estúdios DreamWorks, e o primeiro filme, ainda sem previsão de estreia, tem Steven Spielberg cotado na direção.

Sobre a autora

Os dez livros que compõem a coleção THE 39 CLUES™ são escritos, de maneira inédita, por diferentes autores. Com o livro Além do túmulo, Jude Watson foi a primeira mulher dentre os autores da série, e agora está de volta com Nas profundezas.
Jude Watson é um dos pseudônimos de Judy Blundell. Foi com o nome Watson que ela se firmou como escritora, assinando séries de livros inspiradas nos filmes Star Wars. Com seus pseudônimos ela acumula mais de cem títulos publicados, vários deles pelo The New York Times. Em 2008, a autora recebeu o National Book Award, importante prêmio americano, por seu primeiro romance publicado com o nome verdadeiro.
Muito em breve vocês poderão acompanhar as resenhas dessa série (que me viciou no primeiro capítulo).

Via:CooltureNews

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.