Resenha: Quem Libertou os Fantasmas, by:R.L Stine

28 novembro 2010

Autor:R.L Stine
Editora:Rocco
Série:Fantasmas á Solta
Tradução:Cristina Teixeira Mendes

Quem libertou os fantasmas,publicado pela Editora Rocco,é um livro de R.L Stine (que inclusive deu uma entrevista pro blog),um autor americano,que publica livros de “terror” para jovens. Os livros do autor na verdade não dão medo algum,mais de deixam curiosíssimo,fazendo ler o livro furiosamente.

Os livros do autor são pequenos,e muito raramente passam de 100 páginas. Esse livro são livros que continuam. A Rocco não publicou todos,por isso mesmo, só li o primeiro. A história mostra como Max,um garoto de 11 anos,conhece os fantasmas Nicky e Tara. Eu particularmente gosto bastante dos livros da Rocco pela enorme qualidade.

Meu interesse pelo livro,veio através do filme(que inclusive é bastante diferente do livro). Nicky,Tara e Max tem que enfrentar o terrível Medu,um fantasma do mal,que se transforma em animais. O objetivo é encontrar os pais dos fantasmas(a resposta de onde eles estão,não saberemos tão cedo,já que a Rocco não publicou até o último livro).Minha nota é 9,5, mais se eu ler todos os livros acredito que chegue a nota 10.

Próxima Resenha:Harry Potter e a Pedra Filosofal

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.