Resenha:O Cavaleiro sem Cabeça, by Washington Irving

22 novembro 2010

Bom o livro eu ganhei a um bom tempo (se não me engano no ano de 2008). Eu enrolei bastante para ler,e só fui ler esse ano. Perguntei para algumas pessoas que já haviam lido,para saber se era bom. A resposta foi positiva e quando estava afim de ler algo novo resolvi ler o livro de Washington .

O livro é hiper-legal e conta a história de Ichabod Crane,que residiu no Vale Adormecido onde corre a lenda do Cavaleiro sem cabeça. Ichabod tenta conquistar o amor de Katrina, só que esta já pertence a Brom Bones. Um dia depois de voltar de uma festa Ichabod dá de cara com o cavaleiro.

Me segurei para não dar spoilers.O legal do livro é que são várias histórias pequeninas que não te enjoam de ler,cada uma tem em média 50 páginas. As histórias são um suspense com uma pitada de terror.

Se Você ver algum filme relancionado antes de ler o livro você irá se decepcionar,a história do livro é pequena e não é tão complexa como a dos filmes(tirando a versão da Disney).

@booksebook

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.