Lançamento no BR: A lenda dos Guardiões 4 – O Cerco

12 novembro 2010

A Editora Fundamento lançou a quarta e esperada continuação da série A Lenda dos Guardiões, O Cerco.


“Sou um pensador sensato e racional. Não acredito em presságios ou superstições. Mas parece que alguma coisa terrível está sendo preparada para breve, em algum ponto além desses ventos de inverno.”
“Temo por Hoole. Temo pela grande árvore!”, Ezylpro pensou. Não há dúvida de que o maior pesadelo da vida de Soren foi o tempo que passou na Academia S.Aegolius para Corujas Órfãs. Mas. e se for preciso voltar até lá para descobrir segredos preciosos para a Grande Árvore Ga´Hoole? Diante dessa importante – e perigosa – tarefa, a coruja-de-igreja, acompanhada de seus amigos, deve retornar a S.Aggie e reviver momentos que preferia esquecer para sempre.
E é em S.Aggie que Soren e seus companheiros descobrem que a Grande Árvore está prestes a passar por dias terríveis. O implacável e cruel Bico de Metal e seus seguidores, Os Puros, planejam um grande cerco ao lugar símbolo da nobreza e da lealdade entre as corujas. Uma batalha de proporções gigantescas vai começar: quem irá vencê-la? O bem ou o mal?
A série A Lenda dos Guardiões vendeu quatro milhões de livros ao redor do mundo e deu origem a um filme. O Cerco é a quarta parte de uma história envolvente, diferente de tudo o que você já viu.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.