B&B Apoia: Ao Meu Ídolo Com Amor...

27 junho 2012

Ana Maria Paviani, Investigadora de Polícia, 25 anos, 1.68cm de pura coragem e determinação.

Bernardo Monteiro, ator, 23 anos, 1.79cm, famoso e rodeado por milhares de fãs histéricas, conhecido pela imprensa por seu jeito mal educado.

O que esses dois têm em comum além do fato de nutrirem uma antipatia gratuita um pelo outro? Nada, se não fosse o fato das últimas três namoradas do ator terem sido misteriosamente mortas. Junto com elas, um bilhete ainda mais estranho com os dizeres "ao meu ídolo, com amor...". Para resolver esse caso tão complicado, ninguém melhor do que Ana Maria Paviani, a melhor investigadora de São Paulo. Acompanhada por seu fiel amigo e amante nas horas vagas, Ian, de seu cachorro ciumento, Bublé, e sua amiga maluca, Agatha, ela enfrenta o maior de todos os obstáculos: convencer Bernardo a aceitar que só ela vai lhe trazer as respostas. Enquanto isso, o resto da equipe tenta convencer Ana a entender que não pode quebrar a cara do ator sempre que ele for um ogro (o que significaria um soco a cada um minuto ou dois).

Entre alguns tiros, socos e brigas, uma história intrigante e sem pistas precisava ser desvendada. O que levaria alguém a matar três mulheres pelo simples fato de namorarem um ator famoso? Um amor incondicional? Um psicopata?

Ao meu ídolo, com amor... desperta a curiosidade não só de desvendar o crime, mas de conhecer o que leva dois destinos a se encontrarem, numa hora que parecia errada, mas era exatamente quando tinha que acontecer.

Mais informações sobre o livro em www.marianapereira.com 

Um comentário:

  1. Gostei bastante da capa do livro e já vou entrar no site!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.