Conectado #1

17 junho 2012

Coluna semanal, com as principais noticias da semana sobre Filmes, Livros e Música.
As fotos de Renesmée e mais fotos de Amanhecer - Parte 2
Foram divulgadas as fotos da belissíma Mackenzie no papel de Renesmée em Amanhecer parte 2. As fotos você poder conferir clicando aqui,no post do Matheus do B&L.

Fotos de A Hospedeira
A Hospedeira tem estréia marcada para 29 de Março do ano que vem, e fotos e teasers vem sendo divulgados. As últimas fotos divulgadas, você vê abaixo.
http://hollywoodcrush.mtv.com//wp-content/uploads/hc/2012/06/jakehost2.jpg http://hollywoodcrush.mtv.com//wp-content/uploads/hc/2012/06/jakehost1.jpg
Veja anúncia datas de Gaga no Brasil

Segundo a revista Veja, Lady Gaga fará seu primeiro show no Brasil dia 11 de Novembro, no Morumbi. Sabe-se também que haverá um show no Rio de Janeiro, mas ainda nenhuma data foi confirmada. Se a notícia for realmente veridica, esta será a primeira vez em que Gaga pousa no pais.

Teaser de Wide Awake

Essa semana foi divulgado o video-teaser do clipe Wide-Awake, da cantora Katy Perry. O single será o último do disco Teenage Dream - The Complete Confection, e mostrará no clipe Katy como Branca de Neve. O clipe será lançado nesta terça, e o teaser você confere a baixo.


Poster de Fame divulgado

Foi divulgado o poster para divulgação da primeira fragrancia de Lady Gaga. O perfume vem em um frasco confeccionado pelo mesmo diretor do clipe Born This Way, Nick Knight, e traz uma tecnologia ainda inedita que torna o liquido transparente após pulverizado. O poster você vê aqui.

Capa do Quarto volume de A Maldição do Tigre

Tiger’s Destiny tem previsão de lançamento para o início de setembro nos Estados Unidos, já aqui no Brasil o terceiro volume da série, intitulado de A viagem do tigre, será lançado no final do ano pela editora Arqueiro. A capa você vê aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.