Resenha:Crepúsculo, by Stephenie Meyer

24 novembro 2010

Crepúsculo é o famoso livro que fez com que o tema vampiro explodisse. Não é um livro grande,é bem detalhista,e tem pessoas que não gostam de histórias assim por sem,um pouco enrolada.

O livro como todo mundo já sabe mostra como Isabella Swan,ou simplesmente Bella vai parar em Forks. O livro na minha opinião é o menos detalhista e mais desenrolado da saga. Não espere encontrar tudo como no filme. No livro temos muito mais cenas no Forks High o colégio de Bella.

O livro na minha opinião é o melhor dos quatro,o primeiro sempre é o melhor,pelo menos pra mim,apesar de eu achar aquela cena dos valentões seguindo Bella em Port Angeles meio confusa.Só consegui entender de verdade essa cena quando vi o filme.

Depois de se mudar para Forks,Bella conhece o vampiro Edward,e sua família. James um vampiro nômade arma uma emboscada para Bella,que acaba acreditando no truque do vampiro,e é mordida por ele.

Não me preocupei com spoilers pois a maioria de vocês já devem ter visto o filme.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha. Porém detalhe: A cena dos valentões não foi em Seatlle, foi em Port Angeles. Spoiler são chatos, mas tá ok!

    ResponderExcluir
  3. Me confundi por ter lido o livro já a algum tempo.Ano passado se não me engano :D

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.