11 décembre #1 - Olhos fechados. . .

13 julho 2011

Com intuito de 'quebrar' o tema específico do blog: livros! 11 décembre vem pra dar aquela balançadinha e trazer textos de diferentes temas, vez ou outra polêmicos, mas que também podem amolecer o coração de vocês.
Quem nunca passou por um momento difícil na vida? Quem nunca teve vontade de desistir por vergonha ou até mesmo por cansaço? Quem nunca duvidou do futuro? Quem nunca chorou de arrependimento? Tudo acontece nessa vida e na minha opinião o mais saudável é seguir enfrente. Já pensaram que não sabemos o futuro, mas que ele pode ser bem melhor do que imaginamos? O futuro não pertence a nós, e não vou dizer que pertence a Deus por que pode ter gente que desacredite, e eu particularmente não acho certo por o nome dele em coisas assim. O futuro não pertence a ninguém mas claro que podemos controlá-lo de tal forma que não nos prejudique mais e mais com o passar do tempo. Vou contar uma coisa, meus pais se separaram a pouquíssimo tempo e estou numa vida totalmente diferente, pior do que a que eu tinha, confesso. Mas agora estou aprendendo tudo de uma forma mais dura e estou crescendo cada dia mais e mais, e quem tem os pais separados sabe do que estou dizendo. Não é fácil acordar e não estar mais em casa e não ter quem você mais ama ao teu lado, e no meu caso estou sem minha mãe. Ela é minha melhor amiga e tudo parece estar desandado. Só que eu sempre tive um pensamento muito positivo, eu acredito sim que essa é a fase mais complicada de toda a minha vida, mas acredito também que se eu der força aos meus pais tudo futuramente estará melhor. Posso realmente não ter mais meus pais juntos, mas nem tudo precisa ser mil maravilhas, tudo precisa valer apena. Eu prefiro dizer que agora eu fecho os olhos pra não ter que enfrentar todo esse momento de mudanças, - aliás eu odeio mudanças - tudo parece estar bom mesmo que não esteja, eu gosto de ver o lado bom das coisas ... E eu sei que meus pais precisam do meu apoio agora mais do que nunca. Se eu fracassasse agora, como seria depois? Não sei, não tentei mas também não vou esperar pra ver. A vida segue, sempre seguiu. Não é assim que aprendemos com os adultos? O futuro pode ser belo, mas não jogue fora o tempo que você tem pra poder ajeitá-lo. Acreditem em vocês, acreditem nos teus sonhos e lutem por cada um deles. Estou mal e isso mas ninguém que vive comigo consegue dizer isso, pois eu não deixo que nada me abale. A vida é linda, o futuro pode ser lindo, meus sonhos são lindos .. então vou seguir enfrente! Cada vez aprendendo mais, e a cada dia sorrindo mais. E um dia, eu vou dizer que tudo isso realmente valeu apena. Foi difícil? Foi, mas eu não desisti. Apenas fechei os olhos e imaginei a vida de uma forma menos cruel, e foi bom. Muito bom. Prazer bookaholic's, Lohany! comentem o que acharam e tudo mais. Beijos, até quarta-feira que vem.

Um comentário:

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.