11 décembre #3 - Problemas, bebidas e drogas.

27 julho 2011


Com intuito de 'quebrar' o tema específico do blog: Livros! 11 décembre vem pra dar aquela balaçadinha e trazer textos de diferentes temas, vez ou outra polêmicos, mas que também podem amolecer o coração de vocês.
Podem dizer, as vezes tudo que agente quer é dormir e não acordar tão cedo não é mesmo? Mas não fazemos isso por que sabemos que quando acordarmos os problemas continuarão ali. Acho que sou a pessoa mais obcecada por música e livro que possa existir (eu digo os dois juntos). Por que pensem comigo, quando eu estou com dor de cabeça e vou dormir eu vou ouvindo música - papai sempre reclama por que tenho fortes dores de ouvido depois rs-, quando estou irritada com alguém vou ouvir charlie brown jr., no último volume, quando estou de castigo eu vou ler algum livro, quando a internet esta um tédio eu vou ler. Só quero dizer é que tem gente que ainda decide o que é errado, meus queridos musica e leitura são as coisas mais belas que podemos encontrar nesse mundo acabado, então pra que seguir o caminho errado? O caminho da bebida e das drogas? Podem dizer o que quiserem, mas isso nunca será certo. Beber é bom? É! (mentira eu odeio bebida mesmo, mas dizem que é bom) mas quantos acidentes por causa de alcoolismo vemos durante o dia? Eu por exemplo tenho um belo exemplo disso tudo, meu primo. Ele bebeu e saiu pra andar de carro, em uma famosa avenida em São Miguel, aonde existe a famosa curva da morte. Vejam bem "curva da morte", ele nasceu de novo sim. Lembro bem que ele passou longos meses de cama e com sequelas do acidente, hoje em dia ele já esta melhor, mas por dentro do corpo ele é cheio de pinos e tudo mais. É difícil, mas quando se entra numa roubada de drogas e bebidas o caminho pode ser difícil. Então eu digo, quando os pais de vocês estiverem enchendo o saco pensem bem nas atitudes viu? Estou usando certo tom de brincadeira, mas é muito sério isso viu? Não usem drogas e não bebam exageradamente, não façam isso pelo meu texto mas façam isso por vocês. Pelo futuro que todos tem pela frente, pelos sonhos e pela família de todos. E se estiverem com vontade de fazer essas coisas erradas, pensem e desaprovem esta atitude. Façam o seguinte coloquem o fone, aumentem o volume folheiem um livro, e deixem que a musica e as palavras de um livro afastem toda a energia negativa.
Beijos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.