J'ai Regardé: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

20 julho 2011

Saímos dos livros e vamos para o universo cinematografico e televisivo. Resenha do que eu assisti recentemente.
Sinopse:Ultímo filme da saga, Harry Potter(Daniel Radcliffe), Ron Weasley (Rupert Grint), e Hermione Granger (Emma Watson) continuam sua missão de acabar com o mal tentando descobrir as outras 3 Horcruxes faltantes que são as fontes da imortalidade de Lorde Valdemort (Ralph Fiennes). Ao descobrir do plano dos bruxos de Hogwarts, Valdemort começa a maior batalha de todas e a vida deles nunca mais será a mesma.
 
Dia 16, foi o dia em que me encaminhei até o cinema para ver o último filme da saga mais assistida de todos os tempos. O filme continua exatamente do ponto em que o anterior  acabou.
A varinha das varinhas foi roubada por Voldemort que agora a usa para destruir Hogwarts. O filme é emocionante, os efeitos especiais dominam o longa em muitas batalhas com varinhas. A fotografia é muito bem feita, não tenho nem palavras para resenha-lo aqui.
A trilha sonora é incrível e complementa totalmente as cenas, fazendo as emoções aflorarem mais fortes em nós. Diferente de todos os filmes, este começa com Voldemort segurando a varinha das varinhas,antes mesmo do logo da Warner, o que promove uma sensação de insegurança. O filme pode ter pecado na minha opinião, ao inserir piadas em algumas cenas, quebrando o clima.
Assim,após 10 anos acompanhando a saga, temos a chance de nos sentar na sala do cinema e desfrutar da conclusão de toda a saga.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.