11 décembre #2 - O valor de uma vida...

21 julho 2011


Com intuito de 'quebrar' o tema específico do blog: livros! 11 décembre vem pra dar aquela balançadinha e trazer textos de diferentes temas, vez ou outra polêmicos, mas que também podem amolecer o coração de vocês.
Sinto que estou tendo uma parte de mim se quebrando, não é meu coração e sim o meu passado. Tento com todas as forças juntar todos os cacos mas isso parece ser em vão e por mais que eu queira que meu passado não se destrua, entendo que de certa forma é necessário. Sou o tipo de pessoa que sofre com as coisas por muito tempo, e isso eu digo em todos os assuntos mesmo, e isso acaba me deixando mal e doente. Até hoje sofro por ter perdido uma pessoa, não perdi de "morreu", mas pra mim isso parece a mesma coisa pois perdi pra sempre, e sei que mesmo na eternidade eu poderei tê-lo de volta. Acho que isso anda me chateando e consequentemente minhas doenças acabam se agravando. Agora eu me pergunto: eu só tenho 13 anos, é certo sofrer por alguém que nem quer mais saber de mim? Na verdade não é certo, mas também não é errado. Eu deveria me preocupar com tantas outras coisas e focar mais no meu futuro, mas no fundo não sou eu quem decido coisas assim, do coração. Vejam bem até onde eu quero chegar ... eu gostei de um garoto por muito e muito tempo e de uma hora pra outra eu simplesmente perdi meu chão, fiquei sem rumo e sem motivos para querer seguir enfrente. O tempo passou e de certa forma eu achei melhor eu esquecê-lo, e quando eu tentei não consegui. Mas, quando aprendi a lição que eu tinha que aprender eu fui esquecendo dele aos poucos. Só que a esta altura do campeonato eu não queria mais esquecê-lo, pois era a unica forma que eu teria ele mais perto de mim. Lembro que eu chorava muito por que tudo na minha vida não saia do jeito que eu queria ... até que uma frase mudou a minha vida : Não desanime por causa dos problemas que você está enfrentando hoje. O mundo dá voltas e, chegará o dia em que as coisas vão melhorar! - Senti que aquilo foi pra mim, e passei a acreditar mais que tudo poderia dar certo. E se não desse? Na verdade sempre dá, basta agente querer que dê. Mas em questão ao título, só quero que entendam que só sabemos o valor de uma vida, quando perdemos tempo com coisas poucas que poderíamos ter feito pouco caso. As coisas poderiam ter tomado outro rumo ou não, mas eu poderia ter sofrido menos. Mas ainda há tempo de sobra pra dar valor a vida, a minha vida, pois é a unica que eu devo me importar.
Pois bem, espero que tenham gostado. E me desculpem, de coração ontem eu não consegui postar no blog e até agora não sei por que. Mas prometo que quarta-feira que vem postarei cedinho para todos vocês. Beijos e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.