Capa e sinopse de Á Primeira Vista

10 outubro 2012

Em novembro a editora Arqueiro lançará no Brasil a sequência de O Milagre, do escritor Nicholas Sparks.
Confira abaixo a capa de À primeira vista, e sua sinopse.

Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.
Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.
À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.
Fonte.

Um comentário:

  1. Caara, não estou em um momento para ler Nicholas Sparks, embora seja um excelente autor. E, também, pelo fato de ser o segundo livro rs. Estou meio que fugindo de livros que tenham continuação. Minha lista de leitura está enorme, preciso terminá-la para depois pensar em outros livros. Vou aguardar a resenha de À primeira vista.

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.