Prévia de Entre Luz & Trevas

09 outubro 2012

Meu coléga de letras, Harrison Max, me pediu que disponíbilizasse o livro dele, Entre Luz e Trevas aqui para que vocês pudessem ler e avaliar, e deixar suas opiniões aqui nos comentários. O livro é um Romance Homossexual Erótico que segue a linha de Cinquenta Tons de Cinza. Segue então a sinopse com o link para download.
-“Somos a mescla de nossos extremos. As nossas emoções mais primitivas. Buscamos o amor, assim como buscamos o prazer.”.

O coração de um homem é semelhante ao Universo. Vasto, escuro e cheio de lugares a serem explorados. Um terreno minado, onde deve-se ter pleno conhecimento de onde se pisa. E na vida de Ângelo Mascarenhas todos esses sentimentos parecem brotar de uma maneira descomunal. Um homem tão jovem, tão inexperiente no amor. Ângelo se tornou os extremos das suas emoções, e ao perder o esposo, Hadrian, ele se fechou em seu mundo cinza e inexplorável. Criando barreiras às quais somente Rodrigo será capaz de atravessá-las.
Mas há muito mais a ser redescoberto. Rodrigo é a mescla de Luz & Trevas. Um homem misterioso, explosivo, e que pode ir do Céu ao Inferno em segundos. Preso sob seus encantos, Ângelo se vê sem saídas. Amando um homem que pode irradiar Luz e o cegar em Trevas. Tudo é incerto no coração de Ângelo. Ele será capaz de renunciar à este amor autodestrutivo? O tempo será o cenário deste grande história.

Download aqui.
Senha:elo395

2 comentários:

  1. Parece fugir daquilo que estamos acostumados, isso pode ser bom ou ruim, depende do desenrolar da história.
    Com certeza eu irei ler pois achei interessante e, até mesmo, para
    melhor avaliá-lo. Assim que o fizer, voltarei aqui para deixar meu
    comentário sobre o livro.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por ter lido. Acho que você foi uma das poucas pessoas que ousou ler. Enfim... Ficaria aguardando seu comentário. Obrigado desde já.

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.