Question en Débat #1 - O fim de uma era.

19 julho 2011

Um quadro onde um assunto é análisado, colocando em jogo seus pontos posítivos ou negativos.


Por Erik Dellatorre


Dia 15 seria o fim, o fim da magia, o fim das aventuras de Harry, Rony e Mione. A ansiedade tomava conta de cada um dos fãs a cada dia que se passava, a cada dia que se aproximava. Dia 14 eu comprei meu ingresso antecipado para ver o filme, aconteceu que a compra foi mal realizada, e então vi no dia 16.
 Eu chorei em grande parte do filme, mesmo não tendo lido todos os livros, eu acompanhei os filmes. E precisa ter lido para amar Harry Potter? Acho que não. Acho que a única coisa que alguém precisa é acreditar.
 O final foi épico, quem já assistiu sabe disso, assisti a aquele filme com um peso no coração, pensando que ali seria minha última chance de ver uma aventura inédita de Harry e seus amigos na tela grande. Durante o filme tive que secar durante algumas vezes os óculos 3D. Quando os créditos começaram a passar, já sentia saudades de Harry, era o fim da era Potter.
Sai da sala com um pensamento, ali não seria o fim, por que se você acredita na magia ela nunca acaba. Harry Potter é pra sempre, Harry Potter é eterno, assim como a magia.
A era Potter foi a melhor fase da minha vida, e serei  eternamente grato á J.K Rowling por freqüentar os bares e  escrever as aventuras de Harry e seus amigos. 

Por Lohany:
E de repente eu vi que tudo estava terminando. Meu coração bateu mais forte, eu suava frio, faltava “1 dia”. Leia-se bem ... em  1 dia todos saberiam o fim da saga mais assistida e amada dos últimos tempos ou talvez de toda a historia. Juro pra vocês, ainda não tive coragem ( e confesso que nem grana ) para ir assistir HP – e as relíquias da morte parte II. É medo, muito medo! Não sei bem certo se é medo de cair a ficha de que REALMENTE chegou ao fim, ou é medo de não poder mais ver Harry, Ronny & Hermione em uma nova aventura sabem?
 Pois é, depois de tantos anos acho que tudo acabou, não haverá mais novas e emocionantes cenas, não haverá mais ansiedade para os novos filmes de HP. E uma nova lágrima surge, mas desta vez não é de emoção ao ver o filme, é de tristeza por que uma fase da minha vida esta se encerrando e uma saga que acompanhei em tantos anos esta terminando, aliás, terminou. Sei que muitos acham ridículo mas não é, Harry Potter é e sempre será uma parte incrível de muitas pessoas, jovens adolescentes, adultos e até vovôs ( eu acho ). 
 Mas não devo dizer que estou feliz, por que realmente eu estou. Estou feliz pois eu acompanhei HP do inicio ao fim e não me arrependo de cada lágrima, cada sorriso, cada suspiro, cada mordida no dedo, cada momento de raiva, nada. Aprendi muita coisa com esta saga e devo isso ao Dan, Rupert e Emma, e também a melhor escritora .: J.K Rowling por ter se dedicado a todos aqueles livros que incrivelmente se tornaram parte do meu coração. Não me arrependo em momento algum de dizer : EU AMO HARRY POTTER. 
 Obrigada J.K, Obrigada Dan, Obrigada Rupert, Obrigada Emma, Obrigada Harry Potter. E pra deixar claro ( e me contradizer ) Harry Potter não acabou, pois esta saga só acaba quando o último coração Potteriano parar de bater.  E aqui deixo meu coração, em palavras, mas não inteiramente descrito o amor que sinto por tudo isso. E por toda vida levarei tudo que aprendi com HP. Só lamento por minha carta de Hogwarts não ter chegado até hoje ;/ 

Um comentário:

  1. Concerteza HP é eterno ♥
    Só quem é fã sabe o que é sentir a dor no coração de uma era chegando ao fim :'(
    #euchorei

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.