22ª Bienal do Livro SP - Dia 10/08

10 agosto 2012

Hoje fui na Bienal aqui em SP, o dia foi muito corrido e cheio de filas, não conheci muitos estandes, mas o que mais me encantou e que gostei de estar foi o da Novo Conceito. O pessoal é super simpatico, e o pessoal responsavel pelas parcerias me conheceram sem eu nem me apresentar, eu peguei folhetos e conheci os lançamentos da editora. No estante da Record, vários livros por 10 reais, me desesperei por que levei pouco dinheiro, e tinha gastado todo pra comer, e as comidas de lá são só pra milionarios, 6 reais uma coxinha pequenininha, 4 reais uma lata de refrigerante... Quando eu voltei no estande na Novo Conceito, quem eu encontro?

Tammy Luciano passeando por lá. Conversei com ela, e fui para o estande da Capricho aonde batemos um papo com a Bruna Vieira da Capricho, depois disso, famos embora. Terça vamos estar lá de novo, dessa vez conversarei com o Federico Devito e passearei um pouco mais pelos estandes. Fotos a baixo.
Bruna Vieira com a minha amiga.

Foto em momento inoportuno.

4 comentários:

  1. Ahh, como eu queria estar aí! Moro aqui no RS e as bienais daqui são um pouco limitadas. Espero um dia visitar á de SP.


    Abraços!
    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também tenho vontade de visitar a bienal de SP, tenho vontade de visitar SP! Já ouvi bastantes coisas boas que estão acontecendo por aí.
    Abraço Erick!

    ResponderExcluir
  3. Ai... vontade de poder ir na Bienal... tentei me programar p viajar para SP... mais Apareceu tanta coisa pra resolver no trabalho que não foi possivel tirar folga...

    ResponderExcluir
  4. Morrendo de inveja de quem foi na bienal! haha.
    Abraço, Lipe!
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.