Essa Semana #7

22 agosto 2012

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


Como fiquei um tempo sem internet, este Essa Semana, será feito em relação a todas as semanas em que a coluna não foi postada.

Leitura do momento:
Tormenta
Li essa semana:
Mar de Monstros
Um Mundo Brilhante
Estilhaça-me
Garota Replay
Resenhei essa semana:
Estilhaça-me
Última compra:
Sussurro
Eu falaria para o autor:
"Querida Lauren Kate, Tormenta está começando tão devagar quanto Fallen. Espero que melhore muito.Tinha muitas expectativas."
Estado de espírito literário:
Cansado
I in mood for….:
Romance
Hey Mr, Postman (Ultima coisa que chegou do correio):
Caixa da Novo Conceito
Quero ver urgentemente:
Episódio 10 da 1ªTemporada de Once Upon a Time 
Última série vista:
Once Upon a Time - Episódio 9
Último filme visto: 
Olga
Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

Lohany Vêkanandre Sthephany Smith Bueno de HA HA HA de Raio Laser bala de Icekiss. Um nome simples não? Video hilário, sempre que vejo lembro da Lohany do 11 Dezembro.

13 comentários:

  1. OK, eu apenas te mato ta? jjãpo~d~psajp como pode fazer isso comigo? Serei lembrada como "A nome de travecão" u.u

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk, esse vídeo sempre vai me fazer rir, eu o assisti pela primeira vez no CQC, durante o Top Five. Muito legal ter selecionado esse.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. É mesmo, eu também assisti ao vídeo no programa CQC, acho que foi esse ano, estou certo? É muito bom rir com o vídeo.
    Até mais!

    ResponderExcluir
  4. Oii! Sou novo aqui no blog e já estou adorando tudo, as postagens e o template são ótimos.
    Nunca havia visto o vídeo, mas agora estou morrendo de rir kk
    Bye bye man!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou sempre rir desse vídeo, eu assisti-o com minha prima e não é que ela consegue falar todo o nome dele sem errar? kkkk.

    Abraços!
    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou sempre rir desse vídeo, eu assiste-o com minha prima, e não é que ela consegue falar o nome dele sem errar? kkkkkkkk.


    Abraços!
    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu o assiti* kkk
    Enfim, é mesmo hilário. Adorei seu comentário.

    ResponderExcluir
  8. Own. Valeu, espero que volte sempre.
    Adorei seu comentário.

    ResponderExcluir
  9. O Top 5 é a melhor parte do CQC.
    Vi o video lá tbm.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Os videos do Top Five são a melhor parte do CQC com certeza!
    Adorei seu comentário, volte sempre!

    ResponderExcluir
  11. Realmente Tormenta é tão parado quanto Fallen, mas quase chegando no final fica mais emocionante (: Ainda vou ler Mar de Monstros *-*
    kkkkkk vídeo muito engraçado!

    ResponderExcluir
  12. Fazendo piada com a Lohany, kkk. Top 5 é a melhor parte do CQC!

    Abraço, Lipe!
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.