Meme: Fila de livros..

16 agosto 2012

Regrinhas

Responda as perguntas;
Link o blog que te enviou o meme;
O Vinicios (lembrando que você deverá alterar o nome de quem te indicou) quer saber das suas respostas. Deixe um comentário no post do blog avisando que respondeu o meme. Deixe o link da sua postagem;
Repasse para 5 ou mais blogs.

Perguntas

— Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?
34

— Como ou por quê motivo você chegou a essa quantidade?
Promoções e parceria.

— Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?
Eu não me importo.

— Nos últimos meses sua fila está tendendo a aumentar ou diminuir?
Diminuir, estou lendo mais rápido.

— Quantos livros em média você compra/ganha por mês?
4 ou 5.

— Os 5 blogs que repasso:
11 Dezembro
Bobagens&Livros
Hooked for Books
Books for me now!
Redenção

6 comentários:

  1. Ai... eu tenho ums 15 acumados e estou louca... Esse mes ainda comprei mais 4.. Mais vou me controlar pq preciso comprar uma estante urgente!!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, os memes vão se acumulando cada vez mais e no final é difícil de dar conta. Mas sempre damos um jeitinho ;)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho 34 e não paro de comprar. Socorro!

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante de ler os memes dos outros blogs, ver o que responderam e todas as perguntas, mas odeio as perguntas óbvias que as vezes nos são enviadas.
    Até!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não havia visto um meme e gostei bastante, vou tentar repassar para os blogueiros rsrs.
    Bye Bye man!

    ResponderExcluir
  6. Legal que respondeu o meme Erik! Só que você deve alterar o nome de "Vinicios" para "Felipe", rs.
    Abraço, Lipe!
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.