22ª Bienal do Livro SP - Dia 14/08 e 19/08

19 agosto 2012

14 de Agosto

No dia 14, eu caminhei bastante pelos estandes, mas o ser pobre, ou seja eu, estava só com 10 reais, por que estou evitando gastar depois de gastar 500 reais com o ingresso do show da Lady Gaga. Comprei um livro da Record que estava por 10 reais, o primeiro volume de Mundo das Sombras. Depois fui para a sessão de autógrafos com o Federico Devito e Gutti Mendonça, autores de O Preço de uma Lição. A fila estava dando a volta no estande. Lá também conheci a Tammy Luciano. Depois da sessão de autógrafos, eu e as meninas batemos autos papos com o André Russi, da Novo Conceito, ou como chamamos ele Tio André. Sério, acabamos virando sobrinhos dele. HAHA. Ele até convidou agente pra morar em Ribeirão Preto e trabalhar na Novo Conceito, pena que é só com 16 anos D: Aí com a ajuda do Tio André eu achei meu blog no mural da NC, finalmente kkk, fotos a baixo. Como a foto não foi tirada na minha câmera e eu tenho que esperar a vontade das fofas de mandar a foto, eu fico devendo essa foto pra vocês. Depois ainda famos no estande do Submarino, e tiramos foto com a Renata Ciribelli, apresentadora fo Fantastico.Fotos a baixo.

Minha pessoa e o Federico Devito
Federico fazendo careta pra câmera.

As meninas e o Tio André :D
Minha pessoa e o Gutti.
Renata Ciribelli.
19 de Agosto

O último dia. Tudo completamente LOTADO. Filas dando volta para pagar os livros. Participei de um bate-papo com os autores nacionais da Novo Conceito, que falava sobre as dificuldades de ser autor nacional. Peguei autógrafo da Tammy Luciano, e tirei foto com ela. =D Ela é linda, linda, linda, mega simpatica com todo mundo.
Eu e a Tammy. Essa foto tirei no dia 14, mas como falei com a Tammy dia 19, coloquei ela aqui.
Livrão de Starters.

7 comentários:

  1. Adorei o Starters gigante! Ainda pretendo lê-lo já que ele ficou tão famoso.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Comprei Starters e irei lê-lo em breve! Queria ter ido pra bienal T.T

    ResponderExcluir
  3. A Bienal estava ótima msm.
    Starters é super comentado, e eu quero le-lo em breve mesmo não sendo fã de história utópicas.
    Adores seu comentário!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Sim sim, esse tipo de história futurista está muito em alta!

    Adorei o seu comentário,
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Preciso comprar logo um Starters pra mim! Já não aguento mais ver resenhas ótimas dele e não puder lê-lo aaaahh .
    Bye baye man!

    ResponderExcluir
  6. Que legal conhecer a Renata Ciribelli e a Tammy!

    Abraço, Lipe!
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo as bienais de São Paulo, pena que nunca as visitei rsrs. Triste né?
    Boa semana!

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.