Autógrafos com Tahereh Mafi

10 agosto 2012

Eu fui na sessão de autógrafos da Tahereh Mafi no Borboum e foi ótimo. Não havia muita gente, e eu acabei chegando um pouquinho atrasado, o bate-papo com a autora já havia começado. Assim que eu cheguei e peguei a senha ganhei mais um exemplar pro livro, que dei para uma senhorinha que estava do meu lado que não tinha o que autografar. Depois famos pegar o autógrafo, a fofa ainda fez questão de aprender algumas palavras em português para se comunicar com os fãs como Olá, Tudo Bem?, Como vai? e Obrigada. Sai com os dois exemplares autografados, e um vai pra algum dos leitores :D. As fotos a baixo.



Não reparem no meu cabelo, acabou a pomada modeladora no dia e o cabelo estava caindo.

5 comentários:

  1. Nunca tive a oportunidade de ler um livro desta autora, mas fico curioso para ler algum outro dia.


    Abraços!
    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca li um livro da Tahereh mais assim que puder vou ler Estilhaça-me. Qdo soube da vinda dela ao Brasil achei super interressante... fiquei triste só pq o nordeste não foi agraciado com uma visita

    ResponderExcluir
  3. Ahhh meu sou fã dela *-* Queria ter o meu exemplar autografado!

    ResponderExcluir
  4. Amo encontrar autores assim, bem perto, e amo mais quando eles sedem o seu autógrafo, é de mais!
    Bye Bye man!

    ResponderExcluir
  5. Ansioso para ler Estilhaça-me!
    Abraço, Felipe!
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.